Ser Português

Uma honra, um privilégio assumido ou um acaso assumido?

de Rainer Daehnhardt

editor: Apeiron Edições, novembro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
«Sabia que a Lusitânia sucumbiu em consequência da sua inclusão numa "Europa Comunitária", imposta pelo domínio de Roma e que foram necessários séculos para que cavaleiros iniciados criassem Portugal?
Portugal tem um papel de paternidade da Europa, pelo que foi ridículo que alguém nos convidasse para "entrar na Europa"!
Como é que se acabam as guerras entre as nações? Acabando com as nações.
Vivemos actualmente uma guerra económico-financeira e o primeiro a morrer em cada guerra e a VERDADE!
Atiram-nos com "baldes de dinheiro" (em boa parte nosso) para nos cegar e apagar a chama da nossa identidade e propositadamente não nos informam para não percebermos a gigantesca tramóia em que estamos metidos?
Portugal é o ponto de partida da grande viagem da esperança, pois no gene luso existem capacidades bem superiores às de qualquer Nova Ordem Mundial?
É na fé, na fidelidade consigo mesmo e na surpresa do irracional que se encontra a força lusa, pilar divino aqui implantado para a sobrevivência da Humanidade?»
Rainer Daehnhardt

Ser Português

Uma honra, um privilégio assumido ou um acaso assumido?

de Rainer Daehnhardt

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898447241
Editor: Apeiron Edições
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 230 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > História > História de Portugal
EAN: 9789898447241
e e e e e

Muito bom!!!

Jpinto

Nos tempos actuais, elogiar a pessoa Portuguesa , é sinónimo das piores coisas. É sempre com agrado que ouço as qualidades de ser Português!

e e e e e

Gostei!

Maria Clara

Eleva a nossa personalidade de portugueses

Rainer Daehnhardt

Rainer Daehnhardt é um reconhecido pesquisador, nascido a 7 de Dezembro de 1941 e é descendente de uma família de diplomatas e militares alemães radicados em Portugal desde 1706. Estudou na Alemanha e em Portugal, especializando-se no "estudo da evolução do Homem através da arma e sua utilização". Presidente da Sociedade Portuguesa de Armas Antigas - Portuguese Academy of Antique Arms - desde 1972, representa Portugal em congressos internacionais. É membro da Rowland Society, da Gesellschaft für Historische Waffen und Kostümkunde de Berlim e da Arms and Armour Society de Londres. É membro honorário da ASAC (American Society of Arms Collectors), entidade máxima americana do género que em 25 anos de existência elegeu o autor como 3º membro honorário estrangeiro. Participou em dezenas de congressos internacionais de historiadores de armas antigas. Foi convidado por entidades governamentais norte-americanas para fazer uma série de conferências sobre a evolução da armaria, em diversos estados americanos, tendo discursado por exemplo no Smithsonian Institute de Washington, no Metropolitan Museum, Harvard, Nova Iorque e Arizona Historical Society, Texas e Califórnia. É autor de dezenas de livros e centenas de artigos, na sua maioria ligados à armaria antiga, à História de Portugal ou à sua preocupação com a evolução da Humanidade. Na Zéfiro publicou as obras Portugal Cristianíssimo - A Missão Templária nos Descobrimentos, Homens, Espadas e Tomates e foi co-autor de O Perdão dos Templários, Codex Templi e Portugal - A Missão Que Falta Cumprir.

(ver mais)
Quinas e Castelos

Quinas e Castelos

10%
Fundação Francisco Manuel dos Santos
3,50€ 10% CARTÃO