Sepulcro

As cartas podem mudar o seu destino

de Kate Mosse

editor: Livros d'Hoje, maio de 2010
Em "Sepulcro" vai descobrir duas histórias paralelas separadas por mais de um século.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Meredith Martin chega a Domaine de la Cade para fazer uma pesquisa para a biografia de Claude Debussy. Mas tem o desejo de descobrir as origens da sua família, que remontam à região. As únicas chaves que tem são a velha partitura de piano, as fotos antigas que a sua mãe lhe deixou e as cartas em que nunca acreditou. De imediato é cativada pela trágica história da casa, que se diz ser assombrada, e pelo destino de Léonie Vernier - uma jovem que em 1981 rumou a Domaine de la Cade com o seu irmão e que em 1987, no dia de Todos-os-Santos, desaparece sem deixar vestígios. Nessa mesma noite, numa pequena aldeia do vale, um sacerdote idoso e recluso é brutalmente assassinado. As únicas ligações entre os dois acontecimentos são a música fantasmagórica que paira no ar nos antigos bosques da montanha e a carta de tarot colocada na mão do morto: a carta XV, O Diabo. Os assassinos nunca foram julgados e o corpo de Léonie nunca apareceu. Quando Meredith vê um antigo túmulo escondido dentro do recinto e ouve a música fantasmagórica que ecoa durante a noite, percebe que a história das cartas está longe de estar morta e enterrada. Contra a sua vontade, vê-se numa corrida contra o tempo, tanto para encontrar o tarot de Vernier como para solucionar o antigo mistério do desaparecimento de Léonie, sem se tornar ela própria a mais recente vítima.

Sepulcro

As cartas podem mudar o seu destino

de Kate Mosse

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722040648
Editor: Livros d'Hoje
Data de Lançamento: maio de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 234 x 41 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 656
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722040648
e e e e e

Simplesmente Arrebatador

Maria Santos

Uma história paralela bem descrita, empolgante, que nos prende ao enredo desde o primeiro momento. Uma vez que começa não consegue parar. Foram 3 dias de leitura cheia de adrenalina e curiosidade para saber o desfecho destas personagens misteriosas, os segredos de família e as ligações a vidas passadas. O que uma consulta de tarot é capaz de desvendar....

Kate Mosse

Kate Mosse é autora de dois livros de não- -ficção, uma peça de teatro e quatro romances, incluindo o best seller internacional, O Labirinto Perdido.
Traduzido em 37 línguas e publicado em 40 países, incluindo Portugal, venceu o Richard & Judy's Best Read no British Book Awards de 2006 e foi escolhido por Waterstone como um dos romances dos últimos vinte cinco anos a figurar no Top 100.
Os seus contos têm feito parte de várias colecções, incluindo Midsummer Nights (Quercus) e The Book Lovers 'Appreciation Society (Orion).
E o seu conto The Cave, para o Quick Reads (programa destinado a adultos com problemas

(ver mais)
O Círculo de Megido

O Círculo de Megido

10%
Livros do Brasil
7,50€ 10% CARTÃO
Uma Mulher Misteriosa

Uma Mulher Misteriosa

10%
Arte Plural Edições
7,50€ 10% CARTÃO