Sem Ti, Inês

de Ana Granja

Livro eBook
editor: Caderno
O que fica após a morte de um filho? O que resta, a cada novo dia, perante o vazio e a ausência?
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Da Inês restam hoje as memórias, que a passagem dos dias cruelmente apaga e transforma. Restam também imagens, e é nelas que fixamos o olhar: um rosto fotografado em contraluz, a preto e branco, um Sol desmaiado a espreitar ao fundo. A Inês da imagem é uma adolescente, sorriso meigo, olhos tristes. Não chegará a completar 16 anos. Em seis meses apenas - desde o dia em que lhe diagnosticam a anorexia até ao dia da sua morte - desaparece aquele sorriso. No seu lugar fica o vazio, uma família em luto, um pai, uma irmã e a mãe, Ana, a tentar reconstruir o puzzle do resto da sua vida, um puzzle onde agora faltam peças, onde há peças novas que teimam em não encaixar.

Sem Ti Inês é o diário de uma mãe em luto. É a narrativa real de uma mãe a agarrar-se à escrita, à Filosofia, a poemas e canções, a tudo o que foi escrito e dito e feito, a qualquer coisa que a ajude a enfrentar a dor, a sobreviver à mágoa de ser, hoje e sempre, Mãe de uma filha que já morreu.

Sem Ti, Inês

de Ana Granja

ISBN: 9789892306759
Editor: Caderno
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 234 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Coleção: Cadernos Pessoais
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789892306759
e e e e E

Dor

Sofia Ribeiro

Este livro extravasa de emoções. É impossível colocarmos na pele de uma mãe/pai que perde um filho, mas esta obra irá ajudar a que tenhamos uma noção maior da dor sentida pelos progenitores.

e e e e E

Uma Perda

Ni Stephanie Sousa

Um livro interessante, para quem quiser saber como passar pelo processo de luto. Muito realista e simples de ler. Conseguimos sentir o que a autora transmite. Um livro para recordar que mesmo longe a saudade permanece.

e e e e e

sentido, pensado e expresso do coração!!

maria filomena de jesus menezes

Interesso-me pelo processo de luto e li o Sem ti, Inês. Adorei-o e recomendo a sua leitura por todos. Expressar de forma tão sublime e delicada o que nos vai na alma, sobre um assunto tão íntimo (as nossas emoções) é uma dádiva para nós que o podemos ler. Esta leitura só se faz quando alguém decide partilhar. Aí nascem os benefícios da partilha da Ana...o sentirmos com Ela como se faz para aprender a (sobre)viver! Com ausências físicas, mas com presenças no coração.

Tecto de Nuvens
9,00€ 10% CARTÃO
Padrões Culturais
6,45€ 10% CARTÃO