Seis Passos para a Revitalização da Marca
Aprenda como McDonald's e outras empresas reenergizaram suas marcas
de Larry Light
idioma: Português, Português do Brasil
24,38€
i
10% de desconto em CARTÃO
Envio até 15 dias úteis
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light - o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald’s - e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do "certo" e "errado" em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o cliente, marketing e valor.
Detalhes
do Produto
Seis Passos para a Revitalização da Marca
ISBN
9788577807673
Editor:
Bookman
Idioma:
Português, Português do Brasil
Dimensões:
160 x 230 x 20 mm
Páginas:
232
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing