Segurança de Redes

Referência Rápida

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Campus, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro nos fornece detalhes passo a passo sobre as táticas, ferramentas e verdadeiras técnicas de invasão que vêm sendo usadas por hackers e criminosos nos dias de hoje para se infiltrarem em redes de computadores. Entenda como os ataques funcionam e depois aprenda a avaliar e fortalecer seus sistemas por meio de uma série de métodos antiinvasão testados e aprovados, das melhores práticas de segurança e das técnicas em nível de código.

Este livro é dividido da seguinte forma:

Parte I — Princípios e metodologias da segurança de redes: descreve e define os princípios que governam a segurança da informação e o processo de invasão como um todo. Os conceitos de gerenciamento de riscos e avaliação de riscos também são apresentados em uma breve introdução.

Parte II — Técnicas de invasão e defesa: baseia-se nos conceitos de segurança introduzidos na Parte I e descreve em detalhes os processos e métodos envolvidos na cobertura de redes e sistemas computacionais. Ela finaliza com uma descrição das táticas e técnicas reais de violação de sistemas e as defesas para reagir a esses ataques.

Parte III — Tópicos especiais: discute tópicos específicos que representam alguns dos conceitos de segurança e invasão mais importantes. Esse tópicos são apresentados como uma visão geral técnica de alto nível e destinam-se a fornecer informações suficientes para que o leitor não somente compreenda os problemas como também saiba onde pesquisar por informações mais direcionadas, se assim o desejar.

Segurança de Redes

Referência Rápida

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535213515
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 254
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Informática > Segurança Informática
EAN: 9788535213515
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável