Se a Lua Soubesse

Poemas

de Carlos Coelho

editor: Esfera do Caos, novembro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Poemas fascinantes, escritos num estilo sóbrio e simples, extraído da paisagem granítica das montanhas. Poemas que reflectem explosões de sensações no estado puro: o amor, o ódio, a paixão, a dor, a solidão, a saudade, a morte...
É difícil não nos vermos retratados, com perplexidade, em alguns destes poemas, porque neles encontramos os sentimentos que não revelamos — que guardamos dentro de nós e que não partilhamos.

Este livro resulta de uma alquimia de poemas plenos de emoções, fantasias e paixões. São, afinal, as reflexões de uma mente arrebatada, e são também os relatos de vivências intensas, e são finalmente as sensações de quem desvenda o que de mais profundo encontrou em si próprio.

Se a Lua Soubesse

Poemas

de Carlos Coelho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896800772
Editor: Esfera do Caos
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 220 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Coleção: Esfera Contemporânea
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789896800772
Carlos Coelho

Nasceu no Lobito, Angola. Com a revolução, em 1975, vem para Portugal, para a aldeia do seu pai, Candemil, nas faldas da serra do Marão. Foi pastor de cabras. Nesses montes agrestes começam a surgir os pensamentos que lhe afloram a alma. "Sozinhos, nas montanhas, temos tempo para pensar. Não sei se o que escrevo são poemas. Dizem que sim. Para mim, são as coisas que estão cá dentro e que eu passo para o papel." Vive actualmente na Suíça, mas continua a ser fortemente influenciado (marcado para sempre) pela serra do Marão. "Tenho um sonho: voltar a ser pastor."

(ver mais)
Palavras Nossas

Palavras Nossas

10%
Esfera do Caos
19,90€ 10% CARTÃO
Ser Como Tu

Ser Como Tu

10%
Esfera do Caos
13,90€ 10% CARTÃO