Satanás Considera o Servo que Deus Usa
idioma: português, português do brasil
Editor:
Editora dos Clássicos, dezembro de 2006 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SINOPSE
Se vive uma vida mais próxima de Deus do que os outros, então, pode esperar que Satanás esteja mais ocupado consigo, pois o seu grande objetivo é prejudicar o povo de Deus. Você não sabe como Satanás pode tirar vantagem de qualquer situação para o ferir. Mas Deus, que sabe exatamente quão longe pode deixar ir o inimigo, dirá: "Até aqui, e não mais". Se deseja ter a sua confiança depositada em Deus que o Santo Espírito o leve à história da paciência de Jó.
Se quer saber como permanecer firme no meio das provações permitidas por Deus, chegou a hora de ler acerca desta verdade que transforma.
Se quer saber como permanecer firme no meio das provações permitidas por Deus, chegou a hora de ler acerca desta verdade que transforma.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9788587832290 |
| Editor: | Editora dos Clássicos |
| Data de Lançamento: | dezembro de 2006 |
| Idioma: | Português, Português do Brasil |
| Dimensões: | 115 x 166 x 4 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 64 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Série Verdades que Transformam |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Religião e Moral
>
Estudos Teológicos
|
| EAN: | 9788587832290 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Nem Monge, nem ExecutivoUltimato15,90€ 10% CARTÃO
-
10%Por que faço (sempre) o que não quero?Ultimato13,50€ 10% CARTÃO