Sangue Derramado

Livro de Bolso

de Asa Larsson
Editor: Planeta, julho de 2014 ‧
É Verão na Suécia, quando brilha o Sol da meia-noite e o longo Inverno foi esquecido. Neste tempo mágico, uma pastora protestante, Mildred, é encontrada morta com sinais de tortura, na cidade de Kiruna. Mildred era uma feminista, uma lutadora tão amada como odiada. É evidente que nem todos aceitam uma mulher na Igreja.
Rebecka Martinsson regressa a Kiruna, o lugar onde cresceu, e rapidamente se vê envolvida neste caso misterioso: só ela é capaz de desmascarar os habitantes desta cidade gélida.

Åsa Larsson surpreendeu os leitores com Aurora Boreal, um êxito que a enalteceu como a autora revelação do romance negro escandinavo.
  Com Sangue Derramado, vencedor do Prémio para o Melhor Romance Negro Sueco do Ano, Åsa Larsson volta a envolver-nos na inesquecível e inquietante atmosfera de Kiruna.

Sangue Derramado

Livro de Bolso

de Asa Larsson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896575106
Editor: Planeta
Data de Lançamento: julho de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 125 x 188 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 408
Tipo de produto: Livro
Coleção: Booket
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789896575106

Início difícil

Susana C.

O segundo livro da série da Rebecka Martinsson tem um arranque mais difícil, agarra-nos mais lentamente do que o primeiro volume. Contudo, quem leu o primeiro julgo que vai gostar de continuar a acompanhar a aventura da advogada sueca.

SOBRE O AUTOR

Asa Larsson

Nasceu em Kiruna, na Suécia, em 1966; atualmente vive em Mariefred. Estudou Direito em Uppsala e, tal como a sua personagem Rebecka Martinsson, foi durante uns tempos advogada de direito fiscal. Aurora Boreal, romance que publicou em 2003, valeu-lhe o Prémio de Melhor Romance Policial de Estreia, atribuído pela Academia Sueca de Escritores, sendo depois adaptado ao cinema. Os seus livros têm sido um êxito imediato, obtendo o elogio da crítica e dos leitores nos vários países onde são publicados.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU