Sandman - Volume 1

Prelúdios

de Neil Gaiman, Mike Dringenberg e Sam Kieth

editor: Devir, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O primeiro capítulo da saga de Morfeu - Sandman, O Senhor dos Sonhos - que celebrizou Gaiman no mundo inteiro e que é justamente considerada a sua maior obra. Morfeu foi aprisionado, e os seus símbolos de poder roubados. Através dos mundos dos sonhos e dos mitos, e do mundo real, inicia-se a grande busca pelas perguntas finais...

"Sandman não é feito de superpoderes ou artefactos mágicos. Apesar de citar (e relacionar) inúmeras mitologias conhecidas, criar algumas outras, e fazer uma ligação muito inteligente a algumas realidades históricas (de Chaucer a Shakespear, por exemplo), estas são histórias de pessoas, por vezes com vidas banais, que são definidas e manipuladas, se perdem ou se redimem, por causa de sonhos inconfessáveis. Ou pelos pesadelos que esses sonhos podem gerar."
Revista LER

"A lista de prémios conquistados pela série Sandman daria para encher parte significativa deste texto, e a lista de elogios que lhe foram feitos ocuparia todo o jornal."
Diário de Notícias

"Uma das obras mais fascinantes e abrangentes em BD. Na verdade, quando se procura interessar um amigo/a pela Banda Desenhada, Sandman é uma das recomendações mais seguras."
Jornal de Letras

Sandman - Volume 1

Prelúdios

de Neil Gaiman, Mike Dringenberg e Sam Kieth

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728631703
Editor: Devir
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 238 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: Sandman
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Fantasia Heroica
EAN: 9789728631703
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável