Sabonetes Caseiros

30 receitas para transformar os seus banhos e duches numa experiência única

editor: O Arco de Diana, maio de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Encha a sua casa de banho com fragrâncias de limão, rosas e lavanda ou com aromas a coco, alecrim e cedro! Este livro ensina-lhe a criar facilmente o seu próprio sabonete, sais ou óleos de banho, com ingredientes frescos, como flores, óleo de amêndoa ou de abacate, ou à base de manteiga de manga. Fabrique produtos de higiene pessoal com os seus aromas preferidos, utilizando métodos naturais e sustentáveis e evitando a utilização de silicone ou conservantes sintéticos. Instruções precisas e pormenorizadas, fotografias a cores e inúmeras sugestões irão ajudá-la a iniciar-se nestas técnicas. Com elas poderá elaborar desde um simples óleo de banho até a um nutritivo sabonete de manteiga de karité, queques de sabonete ou tabletes de chocolate para o banho, passando por sabonete para o cabelo, para a barba ou um esfoliante, além de um batido de alcaçuz, sais de banho ou um peeling corporal. Descubra 30 produtos de tratamento pessoal, para si e para os seus familiares e amigos, que irão tornar os seus banhos e duches numa experiência única.

Sabonetes Caseiros

30 receitas para transformar os seus banhos e duches numa experiência única

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896267292
Editor: O Arco de Diana
Data de Lançamento: maio de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 215 x 268 x 11 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Vida Prática > Cosmética e Beleza Livros em Português > Vida Prática > Vida Prática em Geral
EAN: 9789896267292
e e e E E

Receitas complexas

Filipa

Não considero ser o livro mais adequado para quem quer iniciar a actividade. Não há uma única receita para quem já adquira a base (dá para adquirir base de glicerina, ao invés de fazer o processo de saponificação). As receitas são muito complexas, incluem muitos componentes, o que se torna confuso para quem está a iniciar.

e e e e e

Um bom livro

Ana Catarina

Este livro é óptimo para quem se quer iniciar na arte dos sabonetes caseiros. Todas as técnicas e materiais estão muito bem explicados.

e e e e E

Ótimo

Bárbara

Excelente livro com ideias espetaculares

e e e e E

Encantador

Inês

Um livro com imagens deliciosos. Podia apenas ter também receitas mais simples e com menos ingredientes para quem está a começar.

e e e E E

Sabonetes

Bruno

Livro agradavel mas com algumas tecnicas mais aprofundadas e ingredientes estranhos. No geral é bom

e e e e E

Fantástico

Marta

Gostei muito, ensina pormenor a pormenor de como iniciar a prática da saboaria e é muito ilustrativo! Tem muitas receitas, embora acho que devia ter apostado também mais nas naturais!

e e e e e

Muito bom

Carla Gomes

De fácil consulta, muito prático e esclarecedor. Recomendo

e e e e E

Bom livro

Jéssica

Bom livro para quem se quer iniciar no mundo dos sabonetes artesanais. Fácil e bem esquematizado

e e e e e

Já faço sabonetes

Paula

Leitura fácil. Boas imagens. Bem esquematizado.

e e e e e

Bom livro

Liliana

Excelente livro, ensina tudo o que é necessário para fabricar sabonetes, e não só. As receitas fáceis com passo a passo. Boas ilustrações. Muito bom, recomendo.

e e e e E

Gostei!!

Rebeca Rego

Receitas simples e divertidas! Ideal para quem se está a iniciar na saboaria caseira!

Beleza Natural

Beleza Natural

10%
Vogais
20,99€ 10% CARTÃO
portes grátis