Sabes Onde É Que os Teus Pais Se Conheceram?

de Maria Inês Almeida; Ilustração: Paulo Galindro
Editor: Booksmile, maio de 2011 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Sabes onde é que os teus pais se conheceram? é um livro que vai deixar as crianças curiosas para descobrir o que aconteceu na primeira vez que os pais se viram, e a convidá-los a contar a história de como se apaixonaram.
Já os pais vão poder recordar esse momento mágico e partilhá-lo com os seus filhos e, quem sabe, até encontrar no livro a sua história. Terá sido num jogo de futebol? Na bomba de gasolina, enquanto abasteciam? A comprar bilhetes para o concerto da banda preferida? Várias histórias de amor ilustradas de forma original e emotiva por Paulo Galindro.

Sabes Onde É Que os Teus Pais Se Conheceram?

de Maria Inês Almeida; Ilustração: Paulo Galindro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897070181
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: maio de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 234 x 235 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Sabes que…
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Referência > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789897070181
Idade Mínima Recomendada: Entre 3 e 6

Divertido e Interessante

Rute Silvestre

As crianças têm sempre imensa curiosidade e satisfação em saber a história dos pais, como estes se conheceram, como nasceu essa amor que deu origem à sua família! Tema e ilustrações muito bonitas.

SOBRE O AUTOR

Maria Inês Almeida

Nasceu em Lisboa e é Jornalista de formação (Universidade Católica Portuguesa). Trabalhou vários anos como jornalista, recebeu o Prémio Revelação do Clube de Jornalistas mas decidiu entrar no mundo dos livros infantojuvenis em 2009. Tem mais de 80 livros publicados (vários constam no Plano Nacional de Leitura) e alguns títulos noutros países. "Diário de uma miúda como tu", "Sem Abrigo", "Quando eu For... Grande", "A Admirável Aventura de Malala", "O Pequeno Livro da Vida", "O Pequeno Livro da Empatia", entre outros, são alguns dos seus livros.
É mãe do José e da Maria Francisca e acredita que os livros podem mudar o Mundo.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU