Rodas da Vida

Um guia para você entender o sistema de chacras

de Anodea Judith
idioma: português do brasil
Editor: Nova Era, março de 2010 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Finalmente uma obra que apresenta o Sistema de Chacras em toda sua complexidade de forma acessível. Originário da tradição espiritual indiana esse sistema abrange conhecimentos milenares de profunda riqueza e sabedoria. Segundo ele existem sete pontos principais situados em diferentes áreas do nosso corpo: os chacras (discos em sânscrito) que regulam aspectos essenciais em nossa vida, como a criatividade, a sexualidade e o amor.

De acordo com o Sistema de Chacras é a abertura ou o fechamento desses pontos que regula a intensidade de tais elementos. Em Rodas da Vida Judith ensina como potencializar cada um deles. Ao explorar os chacras por meio de meditações posturas e exercícios corporais.

Rodas da Vida

Um guia para você entender o sistema de chacras

de Anodea Judith

Propriedade Descrição
ISBN: 9788577012442
Editor: Nova Era
Data de Lançamento: março de 2010
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 226 x 154 x 24 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 476
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9788577012442

SOBRE O AUTOR

Anodea Judith

Anodea Judith é autora de vários livros sobre chacras e medicina energética. É terapeuta com várias décadas de experiência nesta área.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR