Relicário

de Lincoln Child e Douglas Preston

editor: Saída de Emergência, julho de 2009
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Nas profundezas de Manhattan escondem-se túneis, esgotos e galerias esquecidas por aqueles que caminham nas ruas da cidade. E na sua escuridão jazem adormecidos segredos aterradores.
Quando dois esqueletos grotescamente deformados são encontrados na lama na costa de Manhattan, a antropologista Margo Green é chamada para auxiliar na investigação. Numa parceria com o tenente de polícia D’Agosta e o agente do FBI Pendergast, juntos tentam investigar e resolver o enigma dos homicídios.
Mas quando crimes brutais invadem a cidade e incitam a população a tomar medidas drásticas, apenas a equipa de investigadores será capaz de evitar uma catástrofe global. As pistas conduzem-nos aos subterrâneos de Manhattan, onde irão descer ao inferno e enfrentar os piores pesadelos…

“O suspense é de cortar a respiração e a leitura é um divertimento tremendo, especialmente quando se explora o pesadelo nas profundezas.”
Publishers Weekly

Relicário

de Lincoln Child e Douglas Preston

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896371265
Editor: Saída de Emergência
Data de Lançamento: julho de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 228 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789896371265
e e e e e

Lincoln Child e Douglas Preston FOREVER

Inês R.

Não há como errar com Lincold Child e Douglas Preston. Sempre gostei de policiais e mistérios, o jogo de adivinhação de quem matou quem, o mordomo ou a amante. Mas com Child e Preston as histórias são muito mais do que descobrir o assassino, eles mostram-nos um mundo cheio de interesses e intrigas distintas, enredos surreais mas muito interessantes!, e a pesquisa por detrás de cada livro..... Não há como não gostar de Douglas e Lincoln

e e e e E

2º da série "Pendergast"

Carla B.

Continuação do livro "Relíquia", é mais um policial que nos leva a um mundo imaginário, mas com descrições vívidas de um sub-mundo de Nova Yorque, que poucos conhecem. Recomendo!

Mar Vermelho

Mar Vermelho

10%
Plátano Editora
22,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Sombra Assassina

Sombra Assassina

10%
Plátano Editora
30,50€ 10% CARTÃO
portes grátis