Relicário

Livro de Bolso

de Douglas Preston e Lincoln Child; Tradução: João Colaço Barreiros

editor: 11 X 17, março de 2015
O inferno fica debaixo da terra. Mais precisamente sob Manhattan
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Nas profundezas de Manhattan escondem-se túneis, galerias e esgotos esquecidos por aqueles que caminham nas ruas da cidade. E na sua escuridão jazem adormecidos segredos aterradores.
Quando dois esqueletos grotescamente deformados são encontrados na lama na costa de Manhattan, a antropologista Margo Green é chamada para auxiliar na investigação. Numa parceria com o tenente de polícia D’Agosta e o agente do FBI Pendergast, juntos tentam investigar e resolver o enigma dos homicídios.
Mas quando crimes brutais invadem a cidade e incitam a população a tomar medidas drásticas, apenas a equipa de investigadores será capaz de evitar uma catástrofe global. As pistas conduzem-nos aos subterrâneos de Manhattan, onde irão descer ao inferno e enfrentar os piores pesadelos…

«O suspense é de cortar a respiração e a leitura é um divertimento tremendo, especialmente quando se explora o pesadelo nas profundezas.»
Publishers Weekly

Relicário

Livro de Bolso

de Douglas Preston e Lincoln Child; Tradução: João Colaço Barreiros

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896377182
Editor: 11 X 17
Data de Lançamento: março de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 108 x 168 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 624
Tipo de produto: Livro
Coleção: 11X17
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789896377182
e e e e E

Emocionante

Manuela Carvalho

Uma história emocionante, mantendo o leitor num suspense, ao mesmo tempo que nos espelha, até onde os humanos são capazes de ir e, infelizmente, nos tempos que correm pode acontecer. Não conhecia estes autores e fiquei curiosa em conhecer outros livros. Recomendo.

e e e e E

Ficção no seu melhor

Jacob Lopes

Envolvente este romance. As personagens prendem o leitor ao ponto de criar empatia ou desprezo por elas. O mundo subterrâneo de Manhattam existe, as personagens que os autores ali colocam, no seu isolamento e incapacidade de se relaciona com o mundo à superfície, também, depois é deixar-mo-nos conduzir por este excelente enredo.

e e e e E

Fantástico

Beatriz

Não conhecia estes autores, mas fiquei fã. Leva-nos a pensar que outrora havia um outro mundo misterioso debaixo dos nossos pés.

O Apóstolo

O Apóstolo

10%
11 X 17
9,00€ 10% CARTÃO
Influência Externa

Influência Externa

10%
11 X 17
9,00€ 10% CARTÃO