10% de desconto

Relationship Revolution

Closing The Customer Promise Gap

de Larry Hochman

idioma: inglês
editor: JOHN WILEY & SONS INC, fevereiro de 2010
VENDA O SEU LIVRO i
How building relationships is the answer to economic recovery Customers are obviously at the core of any business. However, most customers' trust in business is at an historic low, and many customers feel let down by businesses they formerly trusted.

Relationship Revolution

Closing The Customer Promise Gap

de Larry Hochman

Propriedade Descrição
ISBN: 9780470687932
Editor: JOHN WILEY & SONS INC
Data de Lançamento: fevereiro de 2010
Idioma: Inglês
Encadernação: Capa dura
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Coleção: Vanguard
Classificação temática: Livros em Inglês > Gestão > Gestão e Organização Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780470687932
Larry Hochman

Larry Hochman é um dos mais populares oradores programáticos no mundo e um vencedor do prémio European Business Speaker of the Year. É um especialista em relacionamento com os clientes, liderança e gestão de talentos, globalmente reconhecido.
Antes de iniciar a sua carreira como orador há 12 anos, Larry ocupou uma série de posições na British Airways e na empresa de gestão de clientes frequentes Airmiles, tanto em Nova Iorque como em Londres. Também foi um pioneiro na área do mentor corporativo na Europa e tem sido mentor de muitosChief Executives em todo o mundo.
Nascido nos Estados Unidos, Larry vive actualmente entre Londres e Veneza.

(ver mais)
Landscape Of Insects

Landscape Of Insects

10%
JACANA MEDIA (PTY) LTD
41,20€ 10% CARTÃO
portes grátis
Einsteins Unification

Einsteins Unification

10%
CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS
149,35€ 10% CARTÃO
portes grátis