Reino de Feras
de Gin Phillips
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.«As regras hoje são diferentes. As regras são que temos de nos esconder e não deixar que o homem da pistola nos encontre.»
Quando um dia comum no Jardim Zoológico se transfoma num pesadelo, Joan fica presa com o seu querido filho. tem de reunir todas as suas forças, encontrar a coragem oculta e proteger Lincoln a todo o custo - mesmo que isso signifique cruzar a linha entre o certo e o errado, entre a humanidade e o instinto animal.
É uma linha que nenhum de nós jamais sonharia cruzar.
Mas, por vezes, as regras são diferentes.
Um passeio de emoção magistral e uma exploração da maternidade em si - desde os ternos momentos de graça até ao poder selvagem. Reino de Feras questiona onde se encontra o limite entre o instinto animal para sobreviver e o dever humano de proteger os outros. Por quem deve uma mãe arriscar a sua vida?
«Um thriller brilhante, inteligente e irresistível.»
The New York Times
«Philips constrói as personagens de forma extraordinária e a sua prosa é habilidosa e evocativa. Aflitivo e profundo, este thriller cheio de adrenalina quebrará os leitores como uma bala atravessa o osso.»
Kirkus Review
«Uma exploração controversa da maternidade, no que ela tem de mais básico.»
Publishers Weekly
«Philips consegue combinar imagens bonitas com uma intensidade imprópria para cardíacos, uma intensidade que desgasta os nervos. Os fãs de thrillers literários não vão querer perder este livro.»
Booklist
«Gin Philips capta habilmente o terror da situação mas também a beleza das minúcias da nossa vida quotidiana.»
Library Journal
«Um tiro de adrenalina pura. Mas não é apenas a acção que o manterá a virar estas páginas: Reino de Feras é também uma história comovente.»
Entertainment Weekly
«Não conseguirá parar de ler. Adrenalina pura.»
The Guardian
«Ao introduzir a ameaça de violência, o livro amplifica as preocupações domésticas quotidianas, produzindo uma espécie de cristalização da experiência da paternidade.»
New Yorker
«Uma potente leitura que equilibra empatia e medo, pois levanta questões complexas sobre a natureza humana.»
Washington Independent Review of Books
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896655259 |
Editor: | Suma de Letras |
Data de Lançamento: | janeiro de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 228 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 272 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller |
EAN: | 9789896655259 |
"Morno"
A. V.
Um livro que se lê mas sem grande interesse. Talvez as expectativas fossem muito elevadas... a leitura não me agradou por aí além.
O zoo é um reino de feras?
Sara Rodrigues
Tinha grandes esperanças neste livro uma vez que a sinopse me chamou a atenção mas, acabei por esperar mais do livro do que aquilo que ele me deu... Estive a história toda à espera que algo de surpreendente acontecesse e isso não ocorreu... Ficou-me mesmo a saber a pouco apesar de serem quase 300 páginas que descrevem 3 horas! Toda a história se passa no Zoo e eu sei que isso teve muita importância quando comprei o livro e quando o tirei da estante para ler. O Zoo agora faz parte da minha rotina matinal... Uma coisa engraçada nesta leitura foi que apesar de o livro não ser grande e de se ler bem nos últimos dias arrastei a leitura de uma maneira... Dava para ter acabado de ler o livro no Sábado mas, acabei por só o terminar hoje e faltavam tão poucas páginas. Basicamente andava a adiar a decepção antes mesmo de saber que era o que ia acontecer.
Excelente
Mafalda
Reino de feras é um livro maravilhoso que nos faz querer ler e voltar a ler. Um livro cativante pelos laços entre pais e filhos e o instinto de sobrevivência. Um livro de fácil leitura para com vontade de reler !
INESPERADO
@sandramachado.livromente
Bom, este livro não foi exatamente aquilo que idealizei. Essa é uma verdade inquestionável e a culpa será só minha, afinal as expectativas são sempre criadas por nós, sejam elas quais forem. Gostei, não se coloca essa questão e li num dia, logo é uma leitura com um ritmo intenso e na minha opinião bastante cativante, que nos mantém presos até ao desfecho do referido pesadelo, numa aparente inocente visita ao Zoo. Os eventos que vão alterar por completo a tranquilidade do passeio de Joan e Lincoln não nos são revelados na sinopse, nem eu o farei agora naturalmente, mas á medida que vamos avançando na leitura vamos captando a dimensão dos mesmos, ainda que a meu ver, nunca os cheguemos a compreender na totalidade. A narrativa decorre de uma forma muito pausada, muito detalhada e com várias alusões ao passado, em particular sobre Lincoln e isso leva a que as 3 horas no Zoo levem quase 300 páginas para serem contadas. A ideia que fiquei foi que a autora se focou em especial na relação entre Lincoln e Joan, o laço que os une, o quanto Joan o conhece e as várias fases do seu crescimento revistos mentalmente ao longo dos incidentes, alguns deles contados já com alguma nostalgia pelo crescimento de Lincoln. É sabido que este livro foi escrito quando o seu próprio filho tinha quatro anos e isso penso que seja um reflexo ainda que involuntário, das suas próprias vivências. Em última análise, não tendo sido uma desilusão, não foi de todo o thriller que ambicionava não deixando apesar de tudo de o recomendar. É sem dúvida uma história a conhecer num cenário totalmente provável.
Ninguém te protege como a tua mãe
Elsa - Efeito dos Livros
"Reino de Feras" é o pesadelo que toda a gente já teve, mesmo quem admite não pensar nisso. Com tantas notícias, é quase impossível não ter esse pensamentozinho a habitar o canto da nossa mente, pronto para minar o nosso dia a dia.
Novidade do mês
Susana
É um livro que se lê bem, mas não achei extraordinário. Demasiado lento ao inicio, não tem nada de particularmente inovador.