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Regras a Quebrar & Leis a Seguir
Como a sua Empresa pode vencer a Crise do Curto Prazo
editor:
SmartBook, fevereiro de 2009
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SINOPSE
Da autoria da dinâmica equipa de autores cujo bestseller The One to One Future lançou a revolução do Relacionamento com o Cliente, Regras a Quebrar & Leis a Seguir oferece-nos a perspectiva única de Peppers e Rogers relativamente aos maiores desafios que os negócios enfrentam hoje em dia.
Com base em décadas de experiência no trabalho com empresas líderes de todo o mundo, Peppers e Rogers elevam o modelo de negócios um nível acima. Escrito num estilo coloquial que é já sua imagem de marca, Regras a Quebrar & Leis a Seguir ajudá-lo-á a tomar melhores decisões uma dúzia de vezes por dia:
* Porque é que os objectivos de curto prazo norteiam o seu negócio e o que é que pode fazer para o evitar sem deixar de pagar as contas
* Porque é que as novas tecnologias interactivas fazem com que a confiança dos clientes seja mais importante do que nunca
* Como é que o desacordo, baseado no respeito mútuo, e a dissidência podem conduzir a decisões mais acertadas, a mais inovação e a um ambiente de trabalho motivador
* Como recuperar a confiança dos seus clientes depois de esta ter sido posta em causa por um desastre de RP ou por qualquer outro problema
* Porque é que as redes sociais de clientes não agem sempre de forma racional e como tirar melhor partido dessas redes em benefício da sua organização
* De que tipo de cultura corporativa precisa para garantir que os funcionários criam valor efectivo para o seu negócio, mesmo quando não há ninguém por perto
* Como criar um "clima de inovação" para garantir o fluxo contínuo de novas ideias, o aperfeiçoamento de produtos e serviços e a criatividade na tomada de decisões
Com base em décadas de experiência no trabalho com empresas líderes de todo o mundo, Peppers e Rogers elevam o modelo de negócios um nível acima. Escrito num estilo coloquial que é já sua imagem de marca, Regras a Quebrar & Leis a Seguir ajudá-lo-á a tomar melhores decisões uma dúzia de vezes por dia:
* Porque é que os objectivos de curto prazo norteiam o seu negócio e o que é que pode fazer para o evitar sem deixar de pagar as contas
* Porque é que as novas tecnologias interactivas fazem com que a confiança dos clientes seja mais importante do que nunca
* Como é que o desacordo, baseado no respeito mútuo, e a dissidência podem conduzir a decisões mais acertadas, a mais inovação e a um ambiente de trabalho motivador
* Como recuperar a confiança dos seus clientes depois de esta ter sido posta em causa por um desastre de RP ou por qualquer outro problema
* Porque é que as redes sociais de clientes não agem sempre de forma racional e como tirar melhor partido dessas redes em benefício da sua organização
* De que tipo de cultura corporativa precisa para garantir que os funcionários criam valor efectivo para o seu negócio, mesmo quando não há ninguém por perto
* Como criar um "clima de inovação" para garantir o fluxo contínuo de novas ideias, o aperfeiçoamento de produtos e serviços e a criatividade na tomada de decisões
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789899597020 |
Editor: | SmartBook |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2009 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 149 x 232 x 20 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 290 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Microsoft Executive Leadership Series |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789899597020 |
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