Reencarnação - Manifestações do Carma

de Rudolf Steiner
editor: Planeta Editora, fevereiro de 2008
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO

A Reencarnaçõa é o elo perdido do Cristianismo. As manifestações do carma na personalidade, na individualidade, na Humanidade, na Terra e no Universo de Rudolf Steiner propõe uma abordagem viva e dinâmica sobre o modo como o destino actua. Num período em que todos nos detemos a analisar a Lei da Atracção, importa acima desta saber de que forma a Lei do Carma se manifesta na vida do indivíduo, da humanidade, da Terra e do Universo. Do ponto de vista das relações cármicas, Steiner analisa aqui questões como a doença e a saúde, as epidemias, os acidentes, o nascimento e a morte, a condição masculina e feminina; catástrofes naturais, erupções vulcânicas, tremores de terra e epidemias na sua relação com o carma. Também mostra como o livre-arbítrio é conciliável com a lei do carma, a influência da ajuda humana no carma, anatureza da existência material e psíquica, as teorias científicas sobre matéria.
Rudolf Steiner, fundador da Antroposofia - sabedoria do ser humano - desenvolveu intensa actividade como escritor e conferencista. Fez investigações em áreas diversas desde a filosofia, a religião, a economia, a arquitectura e a ciência. Os impulsos dados à Arte, à Ciência, à Medicina - Medicina Antroposófica -, à Pedagogia - Pedagogia Waldorf, à psicopedagogia e a terapia social - , e à Agricultura Biodinâmica - levaram a movimentos cada vez mais difundidos no mundo de hoje.
Hoje há milhares de escolas, hospitais, quintas e outras organizações que no seu trabalho corrente aplicam os ensinamentos de Steiner. Os seus livros, mais de 30, e as suas conferências, mais de 6000, são reveladores das suas pesquisas na natureza espiritual do ser humano, na evolução do Mundo e da Humanidade e sobre os métodos de desenvolvimento pessoal influenciando de forma decisiva autores como Daniel Goleman e Augusto Cury.

Reencarnação - Manifestações do Carma

de Rudolf Steiner

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727311651
Editor: Planeta Editora
Data de Lançamento: fevereiro de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 223 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9789727311651

Comentário

Dani

Um livro para quem gosta apenas do tema ou por curiosidade

SOBRE O AUTOR

Rudolf Steiner

Rudolf Steiner foi um dos pensadores mais originais e prolíficos do século XX. Fundou a Antroposofia, a pedagogia Waldorf, a agricultura biodinâmica, a medicina antroposófica e a euritmia, esta última em colaboração com Marie Steiner-von Sivers, sua esposa.. No contexto da Sociedade Antroposófica, desenvolveu um caminho de conhecimento para o ser humano hodierno baseado na tradição espiritual do Ocidente. Os seus interesses eram vários: além da filosofia e da espiritualidade, interessou-se por agricultura, arquitetura, arte, teatro, literatura, matemática, medicina, filosofia, ciência e religião.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU