Recrutamento e Seleção com Foco na Transformação Digital

(5ª Edição)

de Márcia Regina Banov

idioma: português do brasil
editor: Editora Atlas, setembro de 2020
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O novo contexto de recrutamento e seleção. Márcia Regina Banov traz uma análise aprofundada dos novos termos relacionados ao assunto e aborda todo o processo que o profissional deve conhecer para que possa avaliar e tomar decisões sobre o candidato ideal.

Recrutamento e Seleção com Foco na Transformação Digital é uma ferramenta que auxilia a avaliação do candidato que poderá preencher uma vaga, independentemente de a entrevista ser presencial, semipresencial ou totalmente online.

Entre os temas tratados, estão: Big Data, Chatbot, compliance, consultor interno, Deep Learning, employer branding, fit cultural do candidato, gameficação, hard e soft skills, inteligência artificial, interação entre humanos e máquinas, job boards, job sharing, job experience day, linguagem natural, Machine Learning, mindset, mindset digital, onboarding, People Analytics, plataformas digitais, profissional 4.0, trabalho remoto ou teletrabalho, entre outros.

Todos os termos são definidos no decorrer dos capítulos. Alguns podem parecer apenas um novo termo que substitui outros já existentes, porém, em uma análise mais aprofundada, você perceberá que não se trata apenas de uma mudança de termos, mas de todo um contexto.

Recrutamento e Seleção com Foco na Transformação Digital

(5ª Edição)

de Márcia Regina Banov

Propriedade Descrição
ISBN: 9788597024289
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: setembro de 2020
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 160 x 230 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Recursos Humanos
EAN: 9788597024289