Querido Ronaldinho

de Jordi Sierra Fabra
editor: Ulisseia, fevereiro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Ronaldo não gostava de ir à escola, nem de fazer os trabalhos de casa, e só pensava em jogar futebol na rua, com os amigos.
O seu irmão mais velho, Roberto, estava a tornar-se famosos como jogador de futebol e Ronaldo queria seguir-lhe as pisadas.
Nascido numa família da classe operária, Ronaldo cedo compreende que uma das formas para sair da miséria e proporcionar à sua mãe uma vida melhor é lutar pelo sonho, que aliás partilha com todos os jovens da sua idade: tornar-se uma estrela de futebol internacional. Ronaldinho foi considerado, em 2004 e 2005, o melhor jogador do mundo, recebendo o prémio Bola de Ouro.
Esta é a história de uma criança cheia de força, ambição e garra, que irá bater-se para conquistar aquilo que mis deseja, sem nunca descurar o apoio da família e sem nunca esquecer as suas origens humildes.

Querido Ronaldinho

de Jordi Sierra Fabra

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725685471
Editor: Ulisseia
Data de Lançamento: fevereiro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 203 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Coleção: Alta Tensão
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789725685471
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Jordi Sierra Fabra

Jordi Sierra i Fabra nasceu em Barcelona em 1947. Começou a escrever aos oito anos e aos doze decidiu que a sua vocação era ser romancista. No entanto, seduzido pelo rock, iniciou a sua carreira profissional como diretor de algumas das revistas de música mais influentes de Espanha (Disco Express, Popular I, etc.). Publicou mais de sessenta livros de história e biografias de artistas do rock, e simultaneamente cultivou todos os géneros literários: contos infantis, romances para jovens e adultos, ficção científica, humor, poesia, roteiros de cinema... ganharam os prémios de maior prestígio, como o Prémio Néstor Luján de romances históricos, a Villa de Bilbao, o Ateneo de Sevilla, o Prémio EDEBÉ, a Columna, o Prémio Nacional..., mas também foram levados para a tela. É um viajante incansável e trabalha incansavelmente. Atualmente dirige a Fundação Jordi Sierra i Fabra (em Barcelona) e o Taller de Letras (em Medellín), para promover a vocação literária entre os jovens escritores.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU