10% de desconto

Queres Brincar Comigo?

de Xosé Ballesteros; Tradução: Isabelle Buratti; Ilustração: Eric Carle

editor: Kalandraka, julho de 2017
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA i
«Era uma vez um ratinho que um dia saiu de casa à procura alguém com quem brincar. - Olá amigo, queres brincar comigo?» O colorido das ilustrações, a variedade das formas representadas pelas colagens e a expressividade das personagens são traços inconfundíveis do estilo de Eric Carle. O texto, por sua vez, expressamente concebido por Xosé Ballesteros para acompanhar as imagens, segue a estrutura encadeada do desenho. E é assim que o ratinho - o mais pequeno da história - sai à procura de um amigo com quem brincar, um animal cuja identidade os pequenos leitores são desafiados a descobrir, ao virar de cada página, pelo seu apêndice final: plumas, escamas, crina ou cauda...

Mais um álbum, agora em edição cartonada e canteada, do autor de "A lagartinha muito comilona", "A joaninha resmungona", "Sonho de neve", "O artista que pintou um cavalo azul", "Amigos", "O Senhor cavalo-marinho", "Papá, por favor, apanha-me a Lua", "10 patinhos de borracha", "O grilo muito silencioso" e "Da cabeça até aos pés", livros todos publicados pela kalandraka.

Queres Brincar Comigo?

de Xosé Ballesteros; Tradução: Isabelle Buratti; Ilustração: Eric Carle

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897490781
Editor: Kalandraka
Data de Lançamento: julho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 182 x 129 x 15 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 3-5 anos > Literatura
EAN: 9789897490781
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 3
e e e e e

Divertido e interativo

Ana Fresta

Sou fã dos livros do Eric Carle. Estes livros tem todos os ingredientes mágicos para as crianças se divertirem, participarem de forma interativa e estimularem a imaginação. ADORO!

e e e e E

Brincar.... e aprender!

Cristina P.

Mais uma bela história de Eric C. que é fácil de captar a atenção dos mais pequenos. Aguça também a curiosidade em saber qual o animal que virá a seguir.

e e e e e

Maravilhoso

Marta Pinto

Graças a este livro, a minha filha de 2 anos reforçou o vocabulário. Já conhece todos os sons e os nomes dos animais que aparecem no livro. As ilustrações, como já é costume deste autor, estão muito bonitas.

e e e e e

Queres brincar comigo?

Cristina Falcão

Mais um livro fabuloso de Eric Carl, ideal para contar às crianças mais pequenas e estas descobrirem qual o animal que irá surgir.

e e e e E

Brincar

Joana

Um livro carinhoso que fala sobre a magia da brincadeira

e e e e e

Maravilhoso!

Marina Justino

Este é um livro maravilhoso, cheio de surpresas e descoberta!

e e e e e

Delicioso

Telma

Mais uma excelente história do famoso Eric Carle, com deliciosas imagens aborda a amizade.

e e e e e

Um livro fantástico, de um dos melhores autores para crianças que conheço

Catarina P.

Tenho este livro há quase 30 anos!! Já foi meu, da minha irmã e agora é do meu filho. Comprei para oferecer à filha da minha melhor amiga. Recomendo muito este e os restantes livros do mesmo autor - histórias simples, boas ilustrações, e claramente capaz de atravessar gerações. Esta edição tem a vantagem de ser de páginas grossas, ideais para serem manuseadas pelos mais pequeninos!

e e e e e

Lindo

Eleonora

Narrativa e ilustrações da qualidade que os autores já nos habituaram. Óptimo para ser explorado pelos mais pequenos

e e e e e

Espetacular

NS

Adoro ... embora seja a versão pequena com as páginas duras para as crianças mexerem a vontade.

e e e e e

Excelente escolha ¿

Sofia Lopes

História fantástica: a cada virar de página, uma surpresa! Ilustração deliciosa: à qual o autor tão bem nos tem habituado! Páginas delicadas e muito resistentes: para serem folheadas, também, pelas mãos mais pequeninas! Uma escolha 5* ¿

Xosé Ballesteros

(Vigo, Espanha, 1956) Escritor, editor e especialista em literatura infantil. Ministra oficinas de escrita criativa para professores, estudantes e fãs de literatura. Publicou, entre outras obras, a novela "Talego", Prémio García Barros de Novela 1993 (Editorial Xerais) e "Viaxe á morada dos deuses" (Desafío 8000, 1999). No âmbito da literatura infantil e juvenil, publicou a série "Os Gordibolas" (Xerais, 1996) e adaptou vários contos populares, como "O fato novo do rei", "Os sete cabritos" e "Tio Lobo", publicados pela KALANDRAKA.

(ver mais)
O Coelhinho Branco

O Coelhinho Branco

10%
Kalandraka
13,50€ 10% CARTÃO
Os Três Ursos

Os Três Ursos

10%
Kalandraka
13,50€ 10% CARTÃO