Quem Quer um Rinoceronte Barato?

de Shel Silverstein
Editor: Bruaá Editora, agosto de 2010 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Todos sabem que os benefícios de ter um rinoceronte em casa são imensos. Ou não? Enfim, não serão todos... na verdade, talvez umas 4 pessoas... Bom, para aqueles que nunca pensaram nisso, acaba de chegar o livro que pode ajudar a compreender melhor o que estamos a tentar dizer: "Quem quer um rinoceronte barato?" de Shel Silverstein.
Publicado em 1964, este é o livro onde finalmente se explica o que este fantástico mamífero perissodáctilo é capaz de fazer para além de ruminar nas savanas e florestas tropicais da África e Ásia. Para além disso, também vem contrariar aqueles que o descrevem como anti-social e particularmente irritável. Puras mentiras.
Se nunca conseguiram decidir qual o melhor animal de estimação para vossa casa, não desesperem. Eis a solução que vos fará esquecer hamsters, chinchilas, iguanas, porquinhos da Índia e outros que tais. Ainda por cima, é um rinoceronte barato, fácil de tratar e cheio de talentos: adora jogar às escondidas, é muito confortável quando nos sentamos no colo dele, é uma grande ajuda quando a avó faz doces, está sempre a fazer surpresas, salta à corda, ajuda a tricotar camisolas, entre muitas outras coisas. É verdade que há alguns problemas em ter um bichinho destes em casa, mas o que é que isso interessa quando ele nos aquece nas noites frias de inverno e faz desaparecer as más notas da escola antes que os pais as vejam.
Sejam então bem-vindos, uma vez mais, ao mundo do tio Shelby.

Quem Quer um Rinoceronte Barato?

de Shel Silverstein

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898166067
Editor: Bruaá Editora
Data de Lançamento: agosto de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 211 x 248 x 11 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 60
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 9-11 anos > Literatura
EAN: 9789898166067
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 3

SOBRE O AUTOR

Shel Silverstein

Shel Silverstein foi um escritor, poeta, dramaturgo, ilustrador, cartunista e cantor norte-americano cujos litros para crianças estão traduzidos em mais de 30 línguas. Recebeu dois Grammys, um por um dos seus livros infantis, outro por uma gravação de um outro, e esteve nomeado para os Golden Globes e para os Oscars. É um dos autores norte-americanos mais respeitados e adorados até aos dias de hoje.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU