Quem Me Dera Ter Um Filho

de Sinéad Moriarty

editor: Editorial Presença, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Qual é o próximo passo a dar quando se tem trinta e três anos, casa, emprego e o marido ideal? Exactamente, ter um bebé! É a isso que Emma Hamilton se propõe no primeiro dia do ano. Afinal de contas, não pode ser assim tão difícil, especialmente se considerarmos que o marido, James, até é muito bem-parecido. Mas quando a Mãe Natureza se recusa a satisfazer os desejos de Emma, esta mergulha de cabeça numa série de estratagemas mirabolantes que incluem fazer testes de ovulação (que ela nem sabia que existiam), obrigar o marido a deixar de fumar e de andar de bicicleta, submetê-lo a uma dieta «de coelho» e até fazer o pino depois de ter tido relações com ele para não contrariar a gravidade! Uma história que retrata o que uma mulher está disposta a fazer para lutar pela única coisa que falta na sua vida e que tem tanto de divertido como de enternecedor.

Quem Me Dera Ter Um Filho

de Sinéad Moriarty

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722332903
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Coleção: Champanhe e Morangos
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722332903
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Excelente Abordagem

Andreia Sofia dos Santos Baptista

Excelente livro, aborda o tema da (in)fertilidade da melhor maneira, até com alguma piada e não só com sofrimento... Adorei!!!!!

Sinéad Moriarty

Comparada pela crítica com a autora de bestsellers Marian Keyes (autora de Sushi para Principiantes e Melancia), Sinéad Moriarty é a nova voz feminina na literatura irlandesa. O romance que a Mercado de Letras agora publica, e que terá continuidade com outros títulos da autora, abre a nova colecção "As Letras Delas" com o intuito de dar a ler às mulheres portuguesas livros que primam pelo humor, pela elegância e pelas temáticas indissociavelmente ligadas ao amor e ao quotidiano. Em "Amor e Saltos Altos" retrata-se uma geração de jovens mulheres que investem os melhores anos das suas vidas numa carreira profissional e se vêem subitamente confrontadas com a necessidade de definir prioridades: será a família a primeira escolha da trintona Kate O'Brien?

(ver mais)
Para Sempre, Talvez

Para Sempre, Talvez

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
A Vingança Veste Prada

A Vingança Veste Prada

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO