10% de desconto

Que Cores Têm as tuas Palavras?

de Susana Pedro; Ilustração: Eunice Rosado

editor: Manuscrito Editora, novembro de 2017
O meu nome é Li e esta é a minha história. Como todos os livros, tenho palavras guardadas nas minhas páginas. Algumas são tristes, outras são alegres, algumas são assustadoras e outras derretem o meu coração. São palavras de todas as cores e que fazem de mim quem sou.
E tu? Que cores têm as tuas palavras?

Que Cores Têm as tuas Palavras?

de Susana Pedro; Ilustração: Eunice Rosado

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898871220
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: novembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 236 x 239 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Atividades > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789898871220
e e e e e

Lindo!

MMatos

Adorei! De tantos livros infantis que já existem sobre emoções, este é diferente. O objecto “livro” é usado para narrar a vida, com tudo o que ela contém e vai ganhando ao longo da vida. Mais um daqueles livros que não tem idade. É tão adequado para crianças como para adultos.

Susana Pedro

Susana Pedro é mãe de um menino e de duas meninas gémeas, a sua maior fonte de inspiração e dedicação, e desde cedo se preocupou com as questões ligadas ao bem-estar e desenvolvimento das crianças em idade escolar.
É doutoranda em Ciências da Educação, certificada em competências emocionais, instrutora de meditação e relaxamento para crianças e pós-graduada em Neuroeducação. Em 2015, fundou a Associação Sociedade do Bem. Aqui, com uma equipa de especialistas, cria e implementa programas de aprendizagem emocional e social dirigidos a crianças e jovens em contexto escolar, e também a mães, pais e educadores, através das oficinas e palestras que dinamiza.
É autora dos livros infantis Que Cores Têm as Tuas Palavras? (2017) e Há por Aí Alguém Igual a Mim? (2019).

(ver mais)