PSD - a marca dos Líderes

de Nuno Manalvo
editor: Editorial Notícias, abril de 2001
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
No quadro dos maiores partidos políticos portugueses actuais, o PPD/PSD é o único que não se enquadra linearmente em nenhuma das ideologias conhecidas.

O seu conteúdo programático, mais do que preenchido pelo somatório de diferentes correntes, resulta do pensamento político que os seus principais líderes emprestaram à doutrina do Partido.

Sá Carneirismo e Cavaquismo não são simples referências aos mais determinantes consulados do PSD, mas sim marcas fundamentais da concepção da social democracia que o partido advoga.

O PPD/PSD foi e continua a ser um barro moldável ás suas lideranças. Dai que, como em nenhum outro partido, a eleição do líder assuma contornos tão decisivos. Ele representa não só a força de um projecto, mas também a garantia da vitalidade do Partido. O PPD/PSD é o resultado da força dos seus líderes.

Este livro resulta da adaptação da tese de mestrado Liderança e Doutrina Política no PPD/PSD, cujo orientador foi o Prof. Doutor Manuel Braga da Cruz, actual reitor da Universidade Católica.

PSD - a marca dos Líderes

de Nuno Manalvo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724611990
Editor: Editorial Notícias
Data de Lançamento: abril de 2001
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 240 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 170
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Política > Política em Geral
EAN: 9789724611990
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Nuno Manalvo

Nuno Manalvo, docente universitário de relações Internacionais e Ciência Política, é também autor das obras Sá Carneiro: Biografia Política, PSD: A Marca dos Líderes e O Espaço da Lusofonia.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

O Meu Sá Carneiro

10%
Dom Quixote
15,50€ 10% CARTÃO

Francisco Sá Carneiro - Um Olhar Próximo

Envio até 5 dias úteis
10%
Publicações Europa-América
19,90€ 10% CARTÃO