10% de desconto

Protocolos de Medicina Materno-Fetal

(3ª Edição)

de Teresa Rodrigues, Carla Ramalho, Nuno Montenegro e Diogo Ayres de Campos

editor: Lidel, setembro de 2014
Nesta 3.ª edição dos Protocolos de Medicina Materno-Fetal foi feita uma cuidada revisão e atualização dos protocolos anteriormente publicados e incluídos 16 novos, respondendo aos desafios impostos pela evidência científica mais recente. Esta obra é fruto do trabalho de uma equipa de profissionais que incorpora o desejo de se manter viva a chama da vocação, a responsabilidade de dignificar a classe médica e de prestar serviço à comunidade.
O Serviço de Ginecologia e Obstetrícia - Unidade Orgânica de Obstetrícia e Medicina Materno-Fetal do Centro Hospitalar São João materializa nesta obra o compromisso de atualização permanente com a comunidade médica interessada na qualidade da assistência clínica nesta especialidade e partilha com os leitores as normas e recomendações que devem pautar a decisão clínica em Medicina Materno-Fetal. A publicação desta nova edição reforça a tradição deste Hospital-Escola de contribuir para as boas práticas médicas, ao mesmo tempo que assume a responsabilidade de manter uma cultura de exigência.
Pretende-se que esta obra seja útil tanto para os médicos e restantes profissionais de saúde que lidam diariamente com a população de grávidas, como para os alunos que terão de construir o futuro alicerçado em normas de atuação, com vista a manter ou melhorar os indicadores de qualidade da assistência médica.

Conteúdos:

- Vigilância Pré-Natal
- Patologia da Gravidez
- Trabalho de Parto e Puerpério

Protocolos de Medicina Materno-Fetal

(3ª Edição)

de Teresa Rodrigues, Carla Ramalho, Nuno Montenegro e Diogo Ayres de Campos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897520358
Editor: Lidel
Data de Lançamento: setembro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 212 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 296
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Ginecologia - Obstetrícia
EAN: 9789897520358
Medicina Materno-Fetal

Medicina Materno-Fetal

10%
Lidel
64,95€ 10% CARTÃO
portes grátis