adicionar à lista de desejos
SINOPSE
Partindo do princípio que «o mundo é um texto» o autor faz uma abordagem semiótica dos problemas de leitura, da escrita e do ensino, analisando textos literários, fotografias, anúncios publicitários e biografias.
Uma obra fundamental que empreende a construção de uma abordagem semiótica dos problemas da leitura, da escrita e do ensino. Partindo do princípio de que «o mundo é um texto», o autor estuda vários textos literários e também fotografias, quadros, anúncios.
Uma obra fundamental que empreende a construção de uma abordagem semiótica dos problemas da leitura, da escrita e do ensino. Partindo do princípio de que «o mundo é um texto», o autor estuda vários textos literários e também fotografias, quadros, anúncios.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789724408293 |
Editor: | Edições 70 |
Data de Lançamento: | abril de 1992 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 231 x 17 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 168 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Signos |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Linguística e Filologia |
EAN: | 9789724408293 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
Leão
10%
Publicações Europa-América
4,90€
10% CARTÃO
Aquário
10%
Publicações Europa-América
4,90€
10% CARTÃO
Protocols Of Reading
10%
Yale University Press
25,75€
10% CARTÃO
English After The Fall
10%
University of Iowa Press
23,11€
10% CARTÃO