Prometheus - Atlas de Anatomia

Cabeça e Neuroanatomia - Volume 3

editor: NOVA GUANABARA, outubro de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A resposta positiva de inúmeros leitores comprova a aceitação do Atlas Prometheus. A segunda edição, revisada e ampliada, reitera que as demandas de seu público-alvo foram atendidas de maneira completa e eficaz.O design gráfico mais claro e a nova estrutura de apresentação do conteúdo, em cada volume, torna a consulta às informações ainda mais rápida e coerente.

Volume 1 | Anatomia Geral e Sistema Locomotor: trinta seções novas, maior relevância clínica e correlações mais elaboradas (com 2.009 ilustrações e 182 tabelas)

Volume 2 | Órgãos Internos: anatomia, embriologia e clínica - Uma obra excepcional (com 1.332 ilustrações e 118 tabelas)

Volume 3 | Cabeça, Pescoço e Neuroanatomia: visão geral da topografia e da função do sistema nervoso, em um único volume (com 1.565 ilustrações e 115 tabelas)

Fundamental para o aprendizado, o Atlas Prometheus apresenta elaboradas correlações da anatomia com outras áreas da saúde, proporcionando um crescente conhecimento clínico.

Prometheus - Atlas de Anatomia

Cabeça e Neuroanatomia - Volume 3

Propriedade Descrição
ISBN: 9788527718257
Editor: NOVA GUANABARA
Data de Lançamento: outubro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 234 x 316 x 31 mm
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Anatomia
EAN: 9788527718257
Anatomia Humana dos Órgãos

Anatomia Humana dos Órgãos

10%
Lidel
61,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Anatomia Humana da Locomoção

Anatomia Humana da Locomoção

10%
Lidel
61,50€ 10% CARTÃO
portes grátis