adicionar à lista de desejos
Projeto de Produto
Guia Prático Para o Design de novos Produtos
idioma: português do brasil, português
editor:
Blucher, novembro de 2010
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Enfrentando uma competição severa, as empresas em todo o mundo investem cada vez mais no design como poderoso meio de aumentar a qualidade dos produtos e se diferenciar dos seus concorrentes.
Este livro apresenta uma metodologia de projeto de produto orientado para as necessidades do consumidor e do mercado. A sua abordagem é bastante prática, com os principais conceitos organizados em forma de "ferramentas" para serem utilizados como produtos simples, encomendados por instrumentos durante a atividade de projeto.
A teoria é ilustrada com diversos casos de aplicação prática. Todos eles foram baseados em projetos desenvolvidos pelo próprio autor e sua equipe do Design Research Centre, ligado à Universidade de Brunel, Inglaterra. Referem-se a pequenas e médias empresas da região.
O autor é Diretor do Design Research Centre, onde dirige uma equipe de designers e engenheiros que prestam serviços às empresas, abrangendo planejamentos estratégicos, desenvolvimento de produtos, construção de modelos e protótipos e projetos detalhados de engenharia.
Este livro apresenta uma metodologia de projeto de produto orientado para as necessidades do consumidor e do mercado. A sua abordagem é bastante prática, com os principais conceitos organizados em forma de "ferramentas" para serem utilizados como produtos simples, encomendados por instrumentos durante a atividade de projeto.
A teoria é ilustrada com diversos casos de aplicação prática. Todos eles foram baseados em projetos desenvolvidos pelo próprio autor e sua equipe do Design Research Centre, ligado à Universidade de Brunel, Inglaterra. Referem-se a pequenas e médias empresas da região.
O autor é Diretor do Design Research Centre, onde dirige uma equipe de designers e engenheiros que prestam serviços às empresas, abrangendo planejamentos estratégicos, desenvolvimento de produtos, construção de modelos e protótipos e projetos detalhados de engenharia.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788521202655 |
Editor: | Blucher |
Data de Lançamento: | novembro de 2010 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 150 x 230 x 20 mm |
Páginas: | 272 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Arte > Design e Ilustração |
EAN: | 9788521202655 |