Programação com ASP.NET - Volume II

de João Vieira

editor: FCA, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

As ASP.NET já começaram a entrar no mercado. Os programadores estão cada vez mais a aderir a esta recente tecnologia da Microsoft, contribuindo para a extinção de toda a antiga forma de desenvolvimento, onde se incluem as ASP clássicas. Esta nova era apresenta consideráveis benefícios face à sua antecedente, permitindo um desenvolvimento mais fácil e uma mais simplificada interacção com outras linguagens num mesmo projecto.

Este segundo volume de Programação com ASP.NET complementa na perfeição o primeiro e vai ao encontro das principais necessidades de desenvolvimento, seguindo uma estratégia integrada de aprendizagem.

Recheada de exemplos e apresentando sempre o código completo, esta obra é dedicada a quem quer ir mais longe no desenvolvimento ASP.NET, seja estudante de Informática, frequentador de cursos de formação ou programador de outras linguagens. Os programadores das ASP clássicas encontram aqui uma forma simples de entender a passagem das ASP clássicas para as ASP.NET a um nível mais aprofundado nas potencialidades do sistema.

Prefácio de Luís Damas, autor dos livros Linguagem C e SQL.
“Este novo documento vem completar o primeiro volume do mesmo autor tocando aspectos muito importantes como a ligação entre ASP.Net e as diversas tecnologias Microsoft mas também a ligação entre as ASP.Net e as tecnologias emergentes (não Microsoft) como XML, Web Services, dispositivos móveis, Flash, etc.”

Programação com ASP.NET - Volume II

de João Vieira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727223589
Editor: FCA
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 240 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 328
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Informática > Programação
EAN: 9789727223589
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável