Princesa Poppy - O Aniversário

(14ª Edição)

de Janey Louise Jones
Editor: Booksmile, outubro de 2009 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
É o aniversário da Poppy e ela está muito entusiasmada. Mal pode esperar para festejar como uma princesa! Mas toda a gente parece tão ocupada - será possível que todos se tenham esquecido do seu dia especial?

Primeiro título de uma colecção bestseller que já vendeu mais de dois milhões de exemplares em todo o mundo, indispensável na biblioteca de qualquer menina princesa.

Princesa Poppy - O Aniversário

(14ª Edição)

de Janey Louise Jones

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899603172
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: outubro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 216 x 217 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Princesa Poppy Ilustrados
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789899603172
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 4

de fácil leitura

Fernanda

Encontrei este titulo por acaso e decidi comprar. A minha filha de 10 anos adorou, adora lê-lo. Tem uma escrita muito cativante, fiquei bastante satisfeita pela descoberta desta coleção

SOBRE O AUTOR

Janey Louise Jones

Janey Louise Jones é a autora da coleção bestseller Princesa Poppy que já vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo. Em Portugal, a coleção soma mais de 700 mil exemplares editados.
O sucesso da personagem foi igualmente reconhecido por produtores de séries televisivas infantis, estando já em projeto a adaptação da personagem a uma série para os mais novos.
A coleção é recomendada pelo Plano Nacional de Leitura (PNL) e pelo Dr. Eduardo Sá, psicólogo e pedopsiquiatra com uma longa experiência em acompanhamento de bebés, crianças, adolescentes e das suas famílias.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU