Preparar o... exame nacional - MACS - 10/11

de Marlene Cristina Correia

editor: Areal Editores, julho de 2017
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
A obra Preparar o Exame Nacional - MACS 10 | 11 constitui um instrumento de trabalho indispensável na preparação dos alunos para o Exame Nacional, permitindo-lhes enfrentar esta etapa decisiva do seu percurso escolar com mais confiança e otimismo.

Esta obra inclui resumos sistematizados de todos os conteúdos programáticos, permitindo ao aluno concentrar-se no que é essencial, consolidar conhecimentos adquiridos e detetar eventuais fragilidades.

Nas rubricas Exercícios Resolvidos e Exercícios Propostos, o aluno tem a oportunidade de exercitar os conhecimentos adquiridos relativamente aos conteúdos abordados, recorrendo a exercícios semelhantes aos que terá de realizar na Prova de Exame.

No final da obra, são apresentados Exercícios Globais e 3 provas-tipo, que permitem ao aluno treinar competências e conhecimentos adquiridos e praticar modelos de pergunta/resposta semelhantes àqueles que encontrará no Exame Nacional.
A fechar, são incluídas as soluções de todos os exercícios.

Preparar o Exame Nacional - MACS 10 | 11 constitui um livro auxiliar indispensável para todos os alunos que desejam alcançar os melhores resultados no Exame Nacional.

Em www.estudaeaprende.pt encontrará outros recursos para a preparação do Exame Nacional.

Preparar o... exame nacional - MACS - 10/11

de Marlene Cristina Correia

Propriedade Descrição
ISBN: 978-989-767-264-4
Editor: Areal Editores
Data de Lançamento: julho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 215 x 285 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Coleção: Preparar os Exames Nacionais
Classificação temática: Apoio Escolar > 11.º Ano > Testes e Exercícios
EAN: 978989647147720
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Recomedo

Lúcia Alexandre

É um bom investimento, com muitos exercícios e respectivas soluções. A única desvantagem é não ter exercícios de exame ou exames anteriores para resolver.