Português XXI 1

Livro do Aluno + CD Áudio

de Ana Tavares
Editor: Lidel, novembro de 2012 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Nova Edição do método Português XXI, destinado a alunos adultos ou jovens adultos, que está estruturado em 3 níveis e que tem como objetivo a aprendizagem da língua portuguesa, de forma ativa e participativa.

Livro do Aluno + CD Áudio - é constituído por 12 Unidades que cobrem as estruturas gramaticais e as áreas lexicais básicas, propondo atividades linguísticas, comunicativas e a nível fonético, não esquecendo o desenvolvimento da capacidade de compreensão oral e escrita. De 3 em 3 Unidades há uma Unidade de Revisão que permite a consolidação do que foi previamente adquirido. O aperfeiçoamento da capacidade de compreensão oral e da pronúncia é promovido pelo complemento áudio.

Nível A1

Português XXI 1

Livro do Aluno + CD Áudio

de Ana Tavares

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727579273
Editor: Lidel
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 211 x 297 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Português Língua não Materna (PLNM)
EAN: 9789727579273

SOBRE O AUTOR

Ana Tavares

Tem o mestrado em Língua e Cultura Portuguesas, na área de especialização em Metodologia do Ensino do Português LE/L2, e doutoramento em Educação e Interculturalidade. É professora de português como língua estrangeira e formadora de professores de Português Língua Não Materna. Entre 2010 e 2018, foi Coordenadora do Ensino Português no Canadá, em representação do Camões, IP.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR