Porque é que o Marketing é Sexy & Inteligente?!
de Fernando Rodrigues, Vasco Jorge e Julien Diogo
editor:
Psicosoma, abril de 2012
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 21,89€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 01-03-2024 às 24:00 do dia 02-04-2024
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
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
wook deve saber
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros.
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.
PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.
DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.
OFERTA DE PORTES
Oferta de portes válida para Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€ nos envios “Entrega Standard” ou “Entrega em Pontos de Recolha”. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a Entrega ao Sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito. Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em “Entrega Standard”. Condições válidas para encomendas até 10 kg.
wook deve saber
Oferta de portes: válida para entregas Standard e em Pontos de Recolha, em Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a entrega ao sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2024. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
A palavra Marketing em si própria desperta os cantos mais remotos da libido, conjugando com a palavra Sexy, facilmente julgamos estar a falar de Publicidade... E eventualmente mulheres bonitas e ousadas na sua inteligência tangível, com sentido de provocação, os Marketeers não desgostam deste conceito, mas é absolutamente redutor e pagão... na verdade não é isso, o Marketing Sexy eles vai para além de publicidade e de mulheres bonitas, é fundamento em si próprio e a sua razão não pode ficar efemeramente esquecida.
O conceito do Marketing Sexy e apresentação do mesmo é uma parte da exasperante constatação de que é a dominância da publicidade (enquanto marketing) e da dominância monetária (que este gera), na estrutura própria dos conceitos do mundo do marketing, que sociabilizam o individuo, não são uma razão de marketing planeada.
O Marketing é Sexy porque apresenta em si um conceito ontológico este representa um conjunto de conceitos dentro de um domínio do marketing e os relacionamentos entre estes.
O Marketing Sexy serve para realizar inferências sobre os objectos do domínio do marketing e da gestão consubstanciados na semântica do marketing tradicional, corrompendo os actos de gestão de marketing de naftalina, e dotando as organizações de um sex appeal que as diferencia dos restantes players e leva ao desejo por parte de potenciais customer & suppliers de criar laços de relacionamento mais ou menos leais.
O conceito do Marketing Sexy e apresentação do mesmo é uma parte da exasperante constatação de que é a dominância da publicidade (enquanto marketing) e da dominância monetária (que este gera), na estrutura própria dos conceitos do mundo do marketing, que sociabilizam o individuo, não são uma razão de marketing planeada.
O Marketing é Sexy porque apresenta em si um conceito ontológico este representa um conjunto de conceitos dentro de um domínio do marketing e os relacionamentos entre estes.
O Marketing Sexy serve para realizar inferências sobre os objectos do domínio do marketing e da gestão consubstanciados na semântica do marketing tradicional, corrompendo os actos de gestão de marketing de naftalina, e dotando as organizações de um sex appeal que as diferencia dos restantes players e leva ao desejo por parte de potenciais customer & suppliers de criar laços de relacionamento mais ou menos leais.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789728994372 |
Editor: | Psicosoma |
Data de Lançamento: | abril de 2012 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 147 x 242 x 12 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 224 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789728994372 |
Best Of
10%
Clube do Autor
14,95€
10% CARTÃO
Gestão de Marketing
10%
Escolar Editora
14,50€
10% CARTÃO
adicionar à lista de desejos
*