10% de desconto

Porque é que o Marketing é Sexy & Inteligente?!

de Fernando Rodrigues, Vasco Jorge e Julien Diogo

editor: Psicosoma, abril de 2012
VENDA O SEU LIVRO i
A palavra Marketing em si própria desperta os cantos mais remotos da libido, conjugando com a palavra Sexy, facilmente julgamos estar a falar de Publicidade... E eventualmente mulheres bonitas e ousadas na sua inteligência tangível, com sentido de provocação, os Marketeers não desgostam deste conceito, mas é absolutamente redutor e pagão... na verdade não é isso, o Marketing Sexy eles vai para além de publicidade e de mulheres bonitas, é fundamento em si próprio e a sua razão não pode ficar efemeramente esquecida.
O conceito do Marketing Sexy e apresentação do mesmo é uma parte da exasperante constatação de que é a dominância da publicidade (enquanto marketing) e da dominância monetária (que este gera), na estrutura própria dos conceitos do mundo do marketing, que sociabilizam o individuo, não são uma razão de marketing planeada.
O Marketing é Sexy porque apresenta em si um conceito ontológico este representa um conjunto de conceitos dentro de um domínio do marketing e os relacionamentos entre estes.
O Marketing Sexy serve para realizar inferências sobre os objectos do domínio do marketing e da gestão consubstanciados na semântica do marketing tradicional, corrompendo os actos de gestão de marketing de naftalina, e dotando as organizações de um sex appeal que as diferencia dos restantes players e leva ao desejo por parte de potenciais customer & suppliers de criar laços de relacionamento mais ou menos leais.

Porque é que o Marketing é Sexy & Inteligente?!

de Fernando Rodrigues, Vasco Jorge e Julien Diogo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728994372
Editor: Psicosoma
Data de Lançamento: abril de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 242 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789728994372
Best Of

Best Of

10%
Clube do Autor
14,95€ 10% CARTÃO
Gestão de Marketing

Gestão de Marketing

10%
Escolar Editora
14,50€ 10% CARTÃO