Por Dentro do Negócio

O case study de sucesso do SC Braga. Marketing e comunicação no futebol

de João Pedro Dias

editor: Prime Books, novembro de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Baseado no case study de sucesso que é o Sporting de Braga, este livro explica-nos como funciona o negócio do futebol ao nível do marketing, comunicação e merchandising. Um livro inovador e que possibilita aos muitos interessados a entrada num mundo até agora completamente fechado ao grande público. Grande público esse que se habituou a ouvir falar de milhões sem entender de onde eles aparecem e como são geridos ao nível da vertente comercial do negócio.

«O desporto e o futebol, em particular, assumem uma importância cada vez maior na divulgação das marcas, por serem um fenómeno transversal que envolve as várias classes sociais, diferentes faixas etárias e todas as regiões demográficas do planeta.»
João Leandro, Presidente da AXA Portugal

«Este livro pode servir de base para o desenvolvimento de outras instituições desportivas.»
António Salvador, Presidente do SC Braga

Por Dentro do Negócio

O case study de sucesso do SC Braga. Marketing e comunicação no futebol

de João Pedro Dias

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896551254
Editor: Prime Books
Data de Lançamento: novembro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 204 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Futebol Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789896551254
Bem Posicionado

Bem Posicionado

10%
Edições Centro Atlântico
17,21€ 10% CARTÃO
portes grátis
Indústria Futebol

Indústria Futebol

10%
Prime Books
13,90€ 10% CARTÃO