Por Dentro do Negócio
O case study de sucesso do SC Braga. Marketing e comunicação no futebol
de João Pedro Dias
editor:
Prime Books, novembro de 2011
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
i
Baseado no case study de sucesso que é o Sporting de Braga, este livro explica-nos como funciona o negócio do futebol ao nível do marketing, comunicação e merchandising. Um livro inovador e que possibilita aos muitos interessados a entrada num mundo até agora completamente fechado ao grande público. Grande público esse que se habituou a ouvir falar de milhões sem entender de onde eles aparecem e como são geridos ao nível da vertente comercial do negócio.
«O desporto e o futebol, em particular, assumem uma importância cada vez maior na divulgação das marcas, por serem um fenómeno transversal que envolve as várias classes sociais, diferentes faixas etárias e todas as regiões demográficas do planeta.»
João Leandro, Presidente da AXA Portugal
«Este livro pode servir de base para o desenvolvimento de outras instituições desportivas.»
António Salvador, Presidente do SC Braga
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896551254 |
Editor: | Prime Books |
Data de Lançamento: | novembro de 2011 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 149 x 204 x 7 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Desporto e Lazer > Futebol Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789896551254 |
Anorexia ao Contrário
10%
Coisas de Ler
3,00€
10% CARTÃO
Bem Posicionado
10%
Edições Centro Atlântico
17,21€
10% CARTÃO
portes grátis
Indústria Futebol
10%
Prime Books
13,90€
10% CARTÃO
adicionar à lista de desejos
*