10% de desconto

Poetas da Nossa Terra

editor: Lua de Marfim, março de 2013
(...) É neste universo maravilhoso das leituras, da escrita e dos livros que nos cruzamos e criamos pontes. Tudo faz sentido! Nascem novas ideias, desenvolvem-se outros projetos, sempre na perspetiva de encontrarmos eco das nossas vozes junto do público. É este desafio constante de encontrar sempre um destinatário que nos move, que impulsiona este desejo de proximidade e nos convoca para o trabalho colaborativo.

Este livro é, assim, um encontro feliz de vários autores, a quem felicito pela capacidade de criação poética. É a singularidade de cada um e a harmonia do todo, que nos chega da sua leitura atenta e afetuosa. (...) - Conceição Matos

(...) A Poesia pode ajudar a vencer esse isolamento, porque conduz ao encontro. Ao encontro entre quem escreve e quem lê - entre o autor e o leitor - e assim sentirmo-nos menos sós.

É isso que sentimos com a leitura desta antologia de poemas organizada em boa hora pela Editora "Lua de Marfim" a que foi dado o agradável e significativo título "Poetas da Nossa Terra".

Encontramos nestes poemas aquele gosto pela Poesia próprio do Povo Português e que tem inúmeros cultores no nosso concelho, como prova este livro. Poetas e poetisas com estilos diversificados.

Dizia João de Barros que "a índole ou alma de qualquer povo revela-se através da sua poesia". (...) - António Nabais

Poetas da Nossa Terra

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898524676
Editor: Lua de Marfim
Data de Lançamento: março de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 205 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Coleção: Luar de Poesia
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789898524676
Castelo de Letras

Castelo de Letras

10%
Lua de Marfim
1,00€ 10% CARTÃO
Licença Poética

Licença Poética

10%
Lua de Marfim
1,00€ 10% CARTÃO