Picasso & Van Gogh - Oh, não! É outra vez Natal!

Livro 4

de Álvaro Magalhães; Ilustração: Carlos Campos

editor: Porto Editora, outubro de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Picasso & Van Gogh, gato e cão, vivem em casa de uma pintora e nem se dão mal. Van Gogh é um cão ingénuo e generoso e Picasso um gato gordo e pachorrento, que sonha com uma vida sossegada, sem ontem nem amanhã. Mas isso era se não houvesse no mundo tantos Duas Patas (somos nós, as pessoas). Mas há.

Toda a gente gosta do Natal, menos o gato Picasso. Lá vem o Menino Jesus, que parece que lhe está sempre a ralhar, mais o Espírito do Natal, que é um grande chato, e ainda a Três Patas, a mãe de Sofia, e seu inimigo número um. Pior: todos os anos trocam a sua querida almofada por uma nova, que ele não conhece de lado nenhum.

Picasso & Van Gogh - Oh, não! É outra vez Natal!

de Álvaro Magalhães; Ilustração: Carlos Campos

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-72744-2
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: outubro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 209 x 158 x 12 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Coleção: Picasso e Van Gogh
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 978972072744210
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 8
e e e e E

Natal

Paula Nunes

Óptimo presente para oferecer no Natal

e e e e e

Ah! O Natal...???

Carlos Bolacha

Mais uma vez, estes pequenos amigos nos levam ao riso, boa disposição e claro ao ponto de vista do gato... Excelente como sempre... Queremos mais Álvaro Magalhães!!!

e e e E E

Uma historia engraçada

Raquel

Um leitura agradavel e engraçada, bem escrito e com linguagem acessivel ao publico infantil e juvenil.Giro!!

Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães nasceu no Porto, em 1951, e publicou o seu primeiro livro em 1982, celebrando, em 2022, 40 anos de vida literária.
A sua obra para crianças e jovens, que integra poesia, conto, ficção e textos dramáticos, repartindo-se por mais de 120 títulos, caracteriza-se pela originalidade e invenção, quer na escolha dos temas quer no seu tratamento.
Foi várias vezes premiado pela Associação Portuguesa de Escritores e pelo Ministério da Cultura. Em 2002, O limpa-palavras e outros poemas foi integrado na honour list do Prémio Hans Christian Andersen, em 2004, Hipopóptimos – Uma história de amor foi distinguido com o Grande Prémio Calouste Gulbenkian e, em 2014, O senhor Pina recebeu o prémio Autores, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores ao melhor livro infantojuvenil publicado nesse ano.
Várias das suas publicações integram o Plano Nacional de Leitura. Parte da sua obra está publicada em Espanha, França, Brasil, Coreia do Sul e Itália.

(ver mais)