SINOPSE
O Adobe Photoshop é o programa líder em edição profissional de imagem que o ajuda a trabalhar com maior eficiência, a explorar novas opções criativas e a produzir imagens da mais alta qualidade para a impressão, para a Web ou mesmo para a criação de CD- -ROM’s multimédia.
Ricamente ilustrada e com dezenas de exemplos/exercícios resolvidos, esta obra, substancialmente remodelada em relação à versão anterior, pretende ser um curso completo do Photoshop e do ImageReady, de interesse tanto para iniciantes como para utilizadores experientes, independentemente do ambiente em que trabalhem (Win ou Mac).
Se quer dar “vida nova” às suas imagens e fotografias, siga a leitura deste livro e explore as inúmeras capacidades do Photoshop!
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789727223459 |
| Editor: | FCA |
| Data de Lançamento: | abril de 2003 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 170 x 240 x 20 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 368 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Curso Completo |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Informática
>
Edição de Imagem
|
| EAN: | 9789727223459 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |