Pesquisa de Marketing - Foco na Decisão

(3ª Edição)

de Manoj Malhotra

idioma: português, português do brasil
editor: Pearson, janeiro de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Pesquisa de Marketing: Foco na Decisão é uma obra imprescindível - escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável.
Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes - como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias - e traz novidades interessantes, como o capítulo exclusivo sobre dados secundários e os apêndices inéditos, elaborados especialmente para esta edição, sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica.
Fundamental para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, comunicação social e marketing, esta obra não apenas ensina ao leitor o passo a passo da pesquisa de marketing, como também o aproxima da realidade diária do mercado.

Pesquisa de Marketing - Foco na Decisão

(3ª Edição)

de Manoj Malhotra

Propriedade Descrição
ISBN: 9788576058878
Editor: Pearson
Data de Lançamento: janeiro de 2011
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 205 x 275 x 24 mm
Páginas: 512
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788576058878