Pesquisa de Marketing

(2ª Edição)

de David A. Aaker, George S. Day e V. Kumar
idioma: português do brasil, português
editor: Editora Atlas, janeiro de 2001
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Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro essas duas necessidades enfocadas de maneira objectiva e prática.

Os autores têm a rara qualidade de orientar o leitor para as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam sempre as suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo que lidam com factos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica detalhada, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si.

Por esse motivo, o livro oferece grande contribuição à aprendizagem, não apenas aos pesquisadores de marketing, como também aos professores e alunos envolvidos em trabalhos de pesquisa de campo na área da Administração. Para estes, encontram-se muito bem apresentadas a visão integrada de um projecto de pesquisa e a aplicação de estatísticas multivariadas, como as análises discriminante e canónica, a análise factorial e de conglomerados, a análise conjunta e o posicionamento multidimensional, que não são encontrados usualmente na literatura voltada para as estatísticas aplicadas à Administração, e constituem importantes ferramentas para trabalhos académicos de alto padrão.

Pesquisa de Marketing

(2ª Edição)

de David A. Aaker, George S. Day e V. Kumar

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522437252
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: janeiro de 2001
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 204 x 285 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 745
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788522437252
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
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