Pérola

de Arlete Castro
Editor: Emporium Editora, Janeiro de 2019 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Pérola é uma história comovente, ficcionada por Arlete Castro em torno de um relato verdadeiro de violência sexual e de agressões físicas e psicológicas sobre uma menina que, na infância e adolescência, apenas pode conhecer o abuso, sentir tristeza e descrença e desenvolver sentimentos de humilhação, culpa, raiva, medo e impotência, devastadoramente escondidos até à intervenção terapêutica em idade adulta.

Num texto profundo e subtil e ao mesmo tempo doce e amargo, a autora consegue transformar uma perturbadora e tocante narrativa num acordar da consciência para a reflexão sobre a temática da prevenção do abuso, a necessidade de sinalização de situações de agressão e de imediata resposta às vítimas destes violentos e criminosos atos.

Pérola

de Arlete Castro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898955470
Editor: Emporium Editora
Data de Lançamento: Janeiro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 124
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898955470

SOBRE O AUTOR

Arlete Castro

Arlete Castro, luso-brasileira. Casada com Luiz Castro e mãe de 3 filhos. Mestre em Relação de Ajuda e Intervenção Terapêutica.
Escritora e Poetiza. Autora do Livro de Salema (2004) Editora Mundo Cristão e A História de Sophia (2007) Editora Descoberta e coautora do livro Poetas do Brasil - 2008.
Vive em Portugal há 23 anos.
Coordenadora do blog - Mulheres com História:
https://mulherescomhistoria.wordpress.com/

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU