Perfeito Para Dois

de Tracey Corderoy
Editor: Minutos de Leitura, julho de 2014 ‧
O Cão acredita que tem tudo aquilo que precisa dentro da sua grande mala azul. É perfeita para todos os pequenos tesouros que ele coleciona e o Cão está certo de que não precisa de mais nada para ser feliz.

Mas é então que conhece o Rato e a vida dele muda completamente…

Uma calorosa história de amizade, maravilhosamente contada e com ilustrações suaves e de fazer sonhar.

Quase nunca as coisas mais importantes são as materiais.

Perfeito Para Dois

de Tracey Corderoy

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727931675
Editor: Minutos de Leitura
Data de Lançamento: julho de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 275 x 257 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789727931675

Lindo!

Margarida Matos

Este livro é de uma simplicidade incrível, com ilustrações muito bem conseguidas, que transmitem o sentimento da gratidão pelo que se tem, mas que não substitui o valor da companhia e de ter um amigo. Quando se chega ao fim do livro, a sensação é muito boa!

SOBRE O AUTOR

Tracey Corderoy

Tracey Corderoy nasceu no País de Gales e vive em Gloucestershire com a família e uma hoste de animais de estimação, pequenos mas traquinas. É professora, mas começou simultaneamente a escrever livros infantis em 2006. Tem constantemente ideias para novas histórias para crianças e, só nos primeiros 5 anos como escritora tinha já 15 livros da sua autoria.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU