Pedro Petas 2: Verdade Malcheirosa

de Joe Berger
Editor: Booksmile, setembro de 2018 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Eu e o meu amigo Carlitos somos os maiores fãs do LOBO DE PEDRA, e mal posso acreditar que vamos, finalmente, poder ver o filme dele no cinema.
Uma experiência única na vida.

E já só faltam três semanas!

O PROBLEMA é que a minha mãe lançou-me um desafio: eu, Pedro Petas, só poderei ver o filme se jurar dizer a verdade, e nada mais do que a verdade, até ao dia da estreia!
E o tempo já está a contar. Será que vou conseguir?
Uma série muito divertida, com um personagem único: um miúdo muito divertido, azarento e que enfrenta as aventuras próprias dos pré-adolescentes.
Formato apelativo, num estilo muito similar aos livros de banda desenhada, com ilustrações simples e muito engraçadas.
Perfeito para os fãs de O Diário de um Banana, Timmy Fiasco e Escola.

Pedro Petas 2: Verdade Malcheirosa

de Joe Berger

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897077418
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 132 x 201 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Coleção: Pedro Petas
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Juvenil
EAN: 9789897077418

SOBRE O AUTOR

Joe Berger

Joe Berger é um ilustrador e cartunista inglês. Desde 1991 que participa na realização, ilustração e produção de filmes. É cocriador de The Pitchers, tira de banda desenhada no jornal The Guardian sobre o mundo de Hollywood, visto através dos olhos de argumentistas.
Vive em Bristol com a mulher, as três filhas, uma gata e uma cadela.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU