Passaporte para Português 1 - Livro do Aluno c/ CD + Caderno de Exercícios

de Robert Kuzka e José Pascoal

editor: Lidel, outubro de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Passaporte para Português 1 é um Curso Inicial e Elementar de Português Língua Estrangeira concebido para cerca de 180 horas de aprendizagem.
Ensina a comunicar rapidamente, com eficácia, confiança e competência a alunos principiantes absolutos, falsos principiantes e também àqueles que estudam português para lidar de forma flexível com a comunicação. Tem cerca de 1400 palavras e expressões indispensáveis para que o aluno possa comunicar de forma autónoma. Inclui vocabulário prático e relevante, de interesse a um aluno principiante, tal como todos os materiais necessários ao sucesso do professor e do aluno.

Componentes de Passaporte para Português 1:

Livro do Aluno - Inclui 40 unidades que podem ser usadas pelo professor como aulas pronto-a-ensinar; tarefas comunicativas e estruturais para uma aprendizagem progressiva e abrangente; temas e textos motivadores, estimulantes, diversificados, divertidos e práticos; progressão gramatical e lexical adequada às necessidades de comunicação; vocabulário controlado e coerente com as descrições do QECR para os níveis A1 e A2; cerca de 140 exercícios de gramática e 180 exercícios de pronúncia; 10 unidades para a compreensão e interação orais e 10 unidades de revisão; CD áudio com as gravações dos textos para usar na sala de aula e apoiar o aluno fora da sala de aula.

Caderno de Exercícios - Visa consolidar o material do Livro do Aluno, devendo ser utilizado pelo aluno, de preferência, fora da sala de aula e sem a ajuda do professor. Inclui as listas de vocabulário que o aluno deve adquirir em cada unidade, tal como as soluções para todos os exercícios. Contém ainda um glossário em inglês, espanhol, russo e mandarim.

Passaporte para Português 1 - Livro do Aluno c/ CD + Caderno de Exercícios

de Robert Kuzka e José Pascoal

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897520006
Editor: Lidel
Data de Lançamento: outubro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 199 x 285 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 412
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Português Língua não Materna (PLNM)
EAN: 9789897520006
e e e e E

Um bom método de português língua estrangeira

Martins

Dos melhores métodos para Português com que trabalhei até agora. Acima de tudo é um manual actualizado — algo que hoje é difícil de manter dada a evolução das coisas (ainda me lembro de manuais de há 10 anos em que as personagens dos textos falavam por telefone fixo e nunca por email). Faz uso de um bom banco de imagens que permitem tornar o manual não só apelativo, mas também comunicativo e que permitem realizar actividades com base nessas imagens. Acresce que tem metodologias muito diversificadas para actividades de produção oral e escrita.

e e e e e

Facilita a aprendizagem

poi

Já tinha outros livros de português para estrangeiros mas considero este mais atrativo visualmente e facilitador da aprendizagem.

Praticar Português - Nível Elementar

Praticar Português - Nível Elementar

10%
Lidel
24,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
Manual de Pronúncia e Prosódia

Manual de Pronúncia e Prosódia

10%
Lidel
17,15€ 10% CARTÃO
portes grátis