Paixão Numa Noite de Inverno

de Eloisa James

editor: Quinta Essência
A magia de um beijo, o despertar da sensualidade
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro é um romance histórico com uma forte personagem feminina e repleto de elementos de sensualidade. Poppy casou sob uma chuva de pétalas de rosa depois de conhecer o seu duque em Paris... o casamento mais romântico que se possa imaginar. Quatro anos depois… as pétalas de rosa transformaram-se em pó. Mas só depois de sair de casa do marido é que Poppy começa realmente a compreender o que é o romance.
Num Natal fabuloso, Lady Perdita Selby, Poppy para os amigos e família, conheceu o homem que pensou que iria amar para sempre. O diabolicamente atraente duque de Fletcher era o marido perfeito para a inocente e bela inglesa, e o seu casamento foi o mais romântico que ela alguma vez vira. Quatro mais tarde, Poppy e o duque tornaram-se o alvo das atenções da alta sociedade… mas, por trás de portas fechadas, a chama do seu amor extinguia-se.
Relutante em perder a mulher que continua a desejar, o duque está determinado em voltar a conquistar os deleitáveis afectos da sua encantadora noiva… e a ultrapassar os dias impetuosos do primeiro amor com uma sedução verdadeiramente pecaminosa.

Paixão Numa Noite de Inverno

de Eloisa James

ISBN: 9789898228383
Editor: Quinta Essência
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 236 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 386
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898228383
e e e e e

Um casal doutros tempos

Graziela Correia Pinto

O enredo da história é fantástico pois relata-nos o modo de vida doutros tempos e da dificuldade que os casais tinha em comunicar. Também nos mostra como eram educadas as mulheres, para serem simples objetos sem vontade própria. Já na época havia algumas exceõoes, o caso da Poppy, em que tanto ela como o marido se preocupavam um com o outro e acabando por se entenderem.

e e e e E

Um casal que se descobre...

Bárbara Mendes

Foi o 1º livro que li desta escritora. Este livro para além de nos contar uma historia sobre um casamento que começou tão romaticamente e apos 4 anos acabou em separação, da-nos a conhecer mais 2 casais! Achei a historia romantica e verdadeira...talvés no caso da Poppy fosse um pouco exagerado, mas realista! gostei do facto como o casal se encontra de novo e se descobrem um ao outro em todos os sentidos! Ve-se que exite mt amor entre eles... Só tenho um ponto negativo a apontar, o facto do livro acabar e não sabermos do final dos outros dosi casais!!! O resto foi uma agradavel supresa!

Eloisa James

Eloisa James é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today.
Os seus livros, com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, têm sido alvo de vários elogios e prémios, como o Prémio RITA para Melhor Romance, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
Além de escrever, Eloisa James leciona Literatura Inglesa em Nova Iorque, onde vive com a família. É mãe de dois filhos e, numa grande ironia para uma escritora de romances, é casada com um cavaleiro italiano autêntico.

(ver mais)
TopSeller
18,45€ 10% CARTÃO
portes grátis
TopSeller
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis