Pack A Brisa do Oriente

Volumes 1 e 2

de Paloma Sánchez-Garnica; Tradução: Luís Miguel Coutinho

editor: Saída de Emergência, novembro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Em 1204, acompanhando o seu abade, Umberto de Quéribus, um jovem monge de Cister, inicia uma viagem que o levará a Constantinopla. A partir desse momento, arrastado para perigos e situações extremas em que perde a candura infantil, a sua vida muda completamente.

Durante a viagem de regresso ao mosteiro, conhece a insensatez da guerra, a violência a imoralidade da avareza. Aprende as verdadeiras consequências da obediência cega e da enorme incerteza na distinção do que está certo e do que está errado. Umberto inicia uma luta constante entre o que lhe ensinaram e o que de facto sente. Na sua viagem é atingido pela flecha do amor indomável e descobre o desassossego provocado pelo sentimento de culpa. Sente pela primeira vez o ferrão do ressentimento e, sobretudo, o sentido mais profundo da amizade, encarnada no cavaleiro Esteban de Clary. Aprenderá o significado da cultura, a importância do que se escreve e o poder da palavra escrita. A sua aproximação inconsciente à heresia acaba por colocá-lo em perigo, ao ponto de se ver obrigado a abandonar o mosteiro depois de ver a catástrofe semeada à sua volta.

Umberto é o nosso guia na primeira pessoa, numa época fascinante em que se ditou o caminho da História. À medida que lemos, nós, tal como o próprio Umberto, perdemos a inocência perante esta intensa época medieval.

Pack A Brisa do Oriente

Volumes 1 e 2

de Paloma Sánchez-Garnica; Tradução: Luís Miguel Coutinho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896374747
Editor: Saída de Emergência
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 231 x 55 mm
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896374747
e e e e e

Muito Bom

Américo Manuel Dâmaso Guerreiro

Muito Bom, prende do primeiro ao último volume. Uma excelente compra.

Paloma Sánchez-Garnica

Paloma Sánchez-Garnica (Madrid, 1962) é licenciada em Direito e História e autora de vários romances de sucesso que a consagraram como escritora de grande personalidade literária. A sua obra mais recente, Últimos dias em Berlim, foi finalista do Prémio Planeta 2021, tendo sido extremamente elogiado pela crítica e pelos leitores.

(ver mais)
A Sinfonia da Morte

A Sinfonia da Morte

10%
Âncora Editora
19,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Os Pavões de Gori

Os Pavões de Gori

10%
Editorial Caminho
10,90€ 10% CARTÃO