Os Veículos da Mensagem Política
Estudo de uma Campanha Eleitoral nos Media
SINOPSE
Para o melhor e para o pior, os media são actualmente a principal fonte de informação política para os eleitores. Por isso não é hoje possível pensar a política, as eleições e as campanhas eleitorais, sem pensar na sua mediatização.
Este estudo das eleições legislativas de 1999 procura responder a questões fundamentais: Como é formada a informação a que temos acesso? Que influências sofre essa informação? O que influencia a imagem que fazemos de determinada eleição, dos respectivos candidatos, e da campanha eleitoral? Questões fulcrais que são abordadas nesta obra da investigadora Susana Salgado.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722415224 |
Editor: | Livros Horizonte |
Data de Lançamento: | novembro de 2007 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 171 x 241 x 12 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 182 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Política > Política em Geral |
EAN: | 9789722415224 |
-
The Internet And Democracy Building In Lusophone African Countries10%TAYLOR & FRANCIS LTD122,30€ 10% CARTÃO
-
Os Candidatos Presidenciais (Construção de Imagens e Discursos nos Media)10%Edições Minerva Coimbra23,00€ 10% CARTÃO
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Os Media e as Eleições Europeias, Legislativas e Autárquicas de 200910%UCP Editora19,90€ 10% CARTÃO
-
As Eleições Autárquicas e o Poder dos CidadãosEm stock - envio até10%Vega15,85€ 10% CARTÃO