Os Veículos da Mensagem Política Livro
Estudo de uma Campanha Eleitoral nos Media
de Susana Salgado
Sobre
o Livro
Sinopse
Para o melhor e para o pior, os media são actualmente a principal fonte de informação política para os eleitores. Por isso não é hoje possível pensar a política, as eleições e as campanhas eleitorais, sem pensar na sua mediatização.
Este estudo das eleições legislativas de 1999 procura responder a questões fundamentais: Como é formada a informação a que temos acesso? Que influências sofre essa informação? O que influencia a imagem que fazemos de determinada eleição, dos respectivos candidatos, e da campanha eleitoral? Questões fulcrais que são abordadas nesta obra da investigadora Susana Salgado.
Detalhes
do ProdutoOs Veículos da Mensagem Política
ISBN: 9789722415224
Edição: 11-2007
Editor: Livros Horizonte
Idioma:
Português
Dimensões: 171 x 241 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 182
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Política
> Política em Geral