Os Veículos da Mensagem Política

Estudo de uma Campanha Eleitoral nos Media

de Susana Salgado

editor: Livros Horizonte, novembro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Para o melhor e para o pior, os media são actualmente a principal fonte de informação política para os eleitores. Por isso não é hoje possível pensar a política, as eleições e as campanhas eleitorais, sem pensar na sua mediatização.

Este estudo das eleições legislativas de 1999 procura responder a questões fundamentais: Como é formada a informação a que temos acesso? Que influências sofre essa informação? O que influencia a imagem que fazemos de determinada eleição, dos respectivos candidatos, e da campanha eleitoral? Questões fulcrais que são abordadas nesta obra da investigadora Susana Salgado.

Os Veículos da Mensagem Política

Estudo de uma Campanha Eleitoral nos Media

de Susana Salgado

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722415224
Editor: Livros Horizonte
Data de Lançamento: novembro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 241 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 182
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Política > Política em Geral
EAN: 9789722415224