10% de desconto

Os Guardiães de Pedra

de Ulysses Moore
editor: Editorial Presença, setembro de 2009
9,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Quem é verdadeiramente Ulysses Moore? Jason, Julia e Rick estão a tentar descobrir a verdade. Porém, também Olívia e Manfred, sobrevivendo este ao seu enésimo trambolhão do alto da falésia, procuram realizar o seu sonho: entrar finalmente na Vivenda Argo e franquear a Porta do Tempo. Para os impedirem, os três jovens devem encontrar Black Vulcano, o velho amigo de Ulysses que conduzia o comboio de Kilmore Cove, e apoderar-se da Primeira Chave. Preparam então uma nova viagem. Destino: século xii, Jardim da Eterna Juventude. Depois de A Porta do Tempo, Em Busca do Mapa Desaparecido, A Casa dos Espelhos e A Ilha das Máscaras, este é o quinto livro de Ulysses Moore.

Os Guardiães de Pedra

de Ulysses Moore

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722342193
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: setembro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 204 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 308
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ulysses Moore
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789722342193

História empolgante

G. Garcia

Os livros desta coleção são empolgantes, quando acabamos um queremos logo começar o outro. Estou a comprar a coleção para o meu filho de 8 anos, que os adora. Considero que transmitem boas mensagens e valores, sendo adequados para jovens.

SOBRE O AUTOR

Ulysses Moore

De acordo com o primeiro manuscrito, Ulysses Moore é provavelmente não só um mestre de línguas, linguagens e códigos, mas também um físico mais genial que o próprio Albert Einstein. Ou se calhar é um mentiroso exímio! De qualquer forma, o antigo proprietário da Vivenda Argo era um eremita excêntrico: nunca saía de casa e nunca foi visto pelos habitantes da vizinhança. Foi casado com uma mulher morena e lindíssima, que morreu em circunstâncias ainda por explicar. Diz-se que Ulysses Moore tinha uma cicatriz horrível, que lhe atravessava a cara, mas o seu retrato, em tempos pendurado numa das paredes da Vivenda Argo, desapareceu.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU