Os Filhos de Salomons

de Frederik Salomons

editor: Alêtheia Editores, abril de 2010
Um verdadeiro calvário de um pai em busca dos seus filhos.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Como é que ficaria se, de repente, deixasse de poder ver os seus filhos? O que sente um pai quando vê os seus filhos serem-lhe retirados e levados para um país distante? O que sente um pai que se vê impedido de ver os seus filhos e que sente dificuldades para manifestar o amor que sente por eles?

Nesta obra, Frederik Salomons conta a história da batalha judicial que desde 2003 tem travado nos tribunais portugueses e noruegueses, para obter a custódia e o direito de poder ver os seus filhos, que a mãe levou para uma localidade a 500 quilómetros de Oslo, na Noruega. Um processo judicial que se arrasta nos tribunais portugueses com consequências dramáticas para as crianças.

Os Filhos de Salomons

de Frederik Salomons

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896222598
Editor: Alêtheia Editores
Data de Lançamento: abril de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 130 x 219 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 260
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789896222598
Frederik Salomons

Frederik Salomons é um holandês radicado em Portugal há 27 anos. Professor de ténis na Quinta da Marinha, em Cascais, e no Raquet Club, foi também proprietário de vários estabelecimentos de restauração na região de Lisboa. O seu nome saltou para as páginas dos jornais em 2007 quando desesperado deu testemunho do processo judicial que se arrastava em Cascais.

(ver mais)