Os Caminhos da Besta

A Dama sem Terra I

de Andrea H. Japp
Editor: Gótica, julho de 2008 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Agnès de Souarcy é tudo o que uma mulher do séc. XIV não deve ser… bela… audaz… independente…

Estamos em 1304. A França encontra-se dilacerada pelas lutas de poder que opõem o rei Filipe, o Belo, a Igreja e a poderosa Ordem dos Templários.
A bela Agnès de Souarcy, jovem viúva de forte carácter, vê o seu destino em perigo sem compreender até que ponto está ligado aos destinos do reino e da Cristandade.
Por que será que o seu meio-irmão, senhor do condado Eudes de Larnay, a denuncia aos tribunais da Inquisição, acusando-a de cumplicidade com os heréticos e de pacto com o Diabo?
De onde virão aquelas missivas que evocam o «Divino Sangue», que trazem o selo papal e cujos portadores são sistemátiica e selvaticamente assassinados? Os seus cadáveres são encontrados carbonizados, sem vestígios de fogo.
O que terá descoberto o pequeno Clément, o protegido de Agnès, na biblioteca secreta da Abadia Feminina dos Clairets?
E que procura Nicolas Florin, Grande Inquisidor, cujos excessos de crueldade causam horror?
Com este primeiro volume de uma trilogia de intriga demoníaca, Andrea H. Japp oferece-nos um romance histórico, arrepiante de mistério e suspense, a não perder.

Os Caminhos da Besta

A Dama sem Terra I

de Andrea H. Japp

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727922215
Editor: Gótica
Data de Lançamento: julho de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 234 x 202 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 328
Tipo de produto: Livro
Coleção: Cavalo de Tróia
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789727922215

SOBRE O AUTOR

Andrea H. Japp

Andrea H. Japp (1957) é licenciada em Bioquímica, toxicóloga de profissão e colaboradora regular da NASA. Iniciou a sua carreira como autora de romances policiais com La Bostonienne, galardoado em 1991 com o Prémio Cognac. Em 1996 recebeu o Prémio Masque com o thriller La Femelle de L’Éspece.
Andrea H. Japp é, a par de Val McDermid, Patricia Cornwell ou Mo Hayder, considerada uma das «Rainhas do Crime» internacionais. A precisão das suas personagens e a complexidade da intriga histórica fazem da trilogia A Dama sem Terra um sucesso da crítica e do público.
É também autora de numerosas compilações de contos, argumentos para a televisão e banda desenhada.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR